Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25087
Título: Chatbots – o seu relacionamento com os clientes
Título(s) alternativo(s): Chatbots – your relationship with customers
Autor(es): ANDRADE, Higor Tolentino da Silva
Orientador(es): MAURO, Paulo Sérgio Gaudêncio
Outro(s) contribuidor(es): CAZETTA, Mariângela
HIDALGO, Cláudia Augusta
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Chat;Robótica (automação);Satisfação do consumidor
Data do documento: 24-Jun-2021
Editor: 121
Referência Bibliográfica: ANDRADE, Higor Tolentino da Silva. Chatbots – o seu relacionamento com os clientes. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios) – Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, 2021.
Resumo: O presente trabalho contém as informações sobre as ferramentas utilizadas na aplicação dos Chatbots, a área que a ferramenta é aplicada, e também suas necessidades no mercado atual, Este artigo tem um propósito de ser um guia e mostrar como a ferramenta é utilizada nos dias de hoje, tendo o foco o cliente e como ele se comporta diante a ferramenta e lugares que utilizam este recurso, assim o cliente que deseja entender como funciona os processos, terá um pouco de facilidade e compreender a nova febre das empresas, e corporações.
This work contains information about the tools used in the application of Chatbots, the area that the tool is applied, and also its needs in the current market. This article has a purpose to be a guide and show how the tool is used nowadays, focusing on the client and how it behaves before the tool and places that use this feature, So the customer who wants to understand how the processes works, will have a little ease and understand the new fever of companies, and corporations.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25087
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
informaticanegocios_2021_1_higortolentinodasilvaandrade_chatbotsrelacionamentoclientes.pdf
  Restricted Access
218.36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.