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Título: Planejamento de marketing da pizzaria Japa lanches.
Título(s) alternativo(s): Marketing planning for the Japa snacks pizzeria.
Autor(es): SILVA, Jamili Barbosa
FAVARO, Jaqueline Rosa
CARDOSO, Leticia Carla
SILVA, Mariele Requena da
Orientador(es): BROCK, Taiane Gisele
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Empresas;Planejamento;Alimentos;Comércio
Data do documento: Jul-2015
Editor: 138
Referência Bibliográfica: SILVA, Jamili Barbosa; FAVARO, Jaqueline Rosa; CARDOSO, Leticia Carla; SILVA, Mariele Requena da, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2015.
Resumo: A Pizzaria Japa Lanches foi criada no ano de 2005, com o objetivo de fornecer alimentos de qualidade para o público de Fernandópolis, mas desde o início existia uma falha visível em sua comunicação empresarial, por esta razão optamos a fazer um estudo de caso desta empresa, assim podendo proporcionar aos sócios uma análise de seus pontos fracos e fortes. Isso poderá resultar em melhorias significativas, tais como, a identificação de alguns meios que trarão vantagens competitivas; deixar bem claro as intenções da empresa, entre outros fatores. Assim com a criação de um bom planejamento de marketing, temos a intenção de suprir as falhas de comunicação entre a empresa e seus clientes internos e externos. E temos como objetivo que os resultados futuros sejam satisfatórios, e como consequência ampliará o prestigio do estabelecimento. Pesquisas apontaram que muitas pessoas não conhecem a variedade dos produtos, portanto faremos uma análise mais detalhada da situação lá presente, criando possíveis soluções e estratégias, implantando metas organizacionais, por fim, mostraremos todo o conhecimento que adquirimos dentro de um ano e seis meses, concluindo nosso trabalho e dando oportunidade a uma empresa para se aperfeiçoar.
The Pizzeria Japa Snacks was created in 2005 with the goal of providing quality food to the public Fernandópolis, but from the beginning there was a visible flaw in your business communication, for this reason we decided to do a case study of this company thus being able to provide members an analysis of their strengths and weaknesses. This can result in significant improvements, such as the identification of some means that will bring competitive advantages; make clear the company's intentions, and other factors. So with the creation of a good marketing plan, we intend to address the miscommunication between the company and its internal and external customers. And we aim that future results are satisfactory, and consequently will increase the prestige of the establishment. Research showed that many people do not know the variety of products, so we will do a more detailed analysis of the current situation there, creating possible solutions and strategies, implementing organizational goals finally show all the knowledge acquired within one year and six months, concluding our work and allowing opportunity for business to improve.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24869
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