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dc.contributor.advisorPANZETTI, Virgílio Itaiuti-
dc.contributor.authorSANTOS, Bruna Marino-
dc.contributor.otherSILVA, Cristiano Monteiro da-
dc.contributor.otherGOMES, José William Pinto-
dc.date.accessioned2024-10-01T17:29:41Z-
dc.date.available2024-10-01T17:29:41Z-
dc.date.issued2017-12-07-
dc.identifier.citationSANTOS, Bruna Marino. Marketing promocional pelo meio digital de uma escola de dança de Indaiatuba, 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24541-
dc.description.abstractNo cenário competitivo de crise política e econômica que estamos inseridos, as empresas vêm buscando uma maneira de manterem-se no mercado de trabalho e conquistar clientes. Para isto, é necessário que o empresário tenha em mente um bom marketing promocional que imponha a marca da empresa no mercado, de modo que a divulgação seja satisfatória e traga clientes de maneira eficaz. Com o avanço tecnológico, o marketing digital tem aumentado os meios de comunicação entre empresa e cliente, deste modo, empresas têm optado por fazer sua divulgação por meio de mídias sociais e redes sociais, que estão crescendo a cada dia, multiplicando sua visualização. Este trabalho de graduação baseia-se no estudo de caso da escola de dança Espaço de Dança 2&2. O objetivo deste trabalho é verificar a real eficiência das redes sociais como marketing digital. A hipótese deste trabalho é que as redes sociais facilitam na multiplicação de informações para divulgação que atinge prováveis alunos. Neste trabalho estão sendo usados autores de marketing como Kotler e Armstrong; bem como autores de metodologia do trabalho científico como Antonio Carlos Gil e Gilberto de Andrade Martins. A metodologia deste trabalho é enquadrada como pesquisa bibliográfica, exploratória e estudo de caso. Quanto à técnica para obtenção dos dados, foi aplicado um questionário com os alunos frequentes da escola, portanto sua natureza é qualitativa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectDança de salãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing promocional pelo meio digital de uma escola de dança de Indaiatubapt_BR
dc.title.alternativeDigital promotional marketing for a dance school in Indaiatubapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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