Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24532
Título: Marketing digital: criação de um site na internet para o aeroporto Campo dos Amarais
Título(s) alternativo(s): Digital marketing: creation of a website for Campo dos Amarais airport
Autor(es): SILVA, Karolina Gomes da
Orientador(es): PANZETTI, Virgílio Itaiuti
Outro(s) contribuidor(es): WATANABE, Juliana Silva
BICALHO, Simone Tiemi Taketa
LIMA, Vilma Maria de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Internet;Marketing on-line;Negócios
Data do documento: 5-Dez-2017
Editor: 105
Referência Bibliográfica: SILVA, Karolina Gomes da. Marketing digital: criação de um site na internet para o aeroporto Campo dos Amarais, 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Logística Aeroportuária) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2017.
Resumo: Atualmente vivemos em uma era digital, e as empresas que não acompanharem essa tecnologia podem ter seus negócios prejudicados, o marketing digital permite que a empresa interaja na internet e se destaque perante seus concorrentes. Empresas adotam modelos de marketing cada vez mais participativos, com o consumidor podendo opinar a qualquer momento sobre um produto ou serviço de onde estiver. Partindo desse pressuposto, este trabalho tem por objetivo principal criar um site para o Aeroporto Campo dos Amarais, o cenário do marketing digital é uma forma de contato que está se popularizando cada vez mais, tornando-se motivo de interesse de todos que estão envolvidos com marketing. Através de um site a empresa passa uma maior credibilidade e transparência para seus usuários, o mesmo atua como um papel de auxiliar a empresa a divulgar sua marca como também criar um relacionamento sólido com seus clientes e fornecedores. O trabalho foi realizado tendo em vista uma pesquisa de caráter exploratória e para a coleta e análise dos dados foi efetuada uma visita no Aeroporto Campo dos Amarais, com a participação dos alunos do 6º semestre do período matutino, do curso de Tecnologia em Logística Aeroportuária da Fatec Indaiatuba, do ano de 2017.
We currently live in a digital age, and companies that do not keep up with this technology may have their businesses hampered, digital marketing allows the company to interact on the internet and stand out from its competitors. Companies adopt more and more participatory marketing models, with the consumer being able to give their opinions at any time about a product or service wherever they are. Based on this assumption, this work has as main objective to create a site for the Campo dos Amarais Airport, the digital marketing scenario is a form of contact that is becoming more and more popular, becoming a matter of interest to all who are involved with marketing. Through a website the company passes greater credibility and transparency to its users, it acts as a role to help the company to promote its brand as well as to create a solid relationship with its customers and suppliers. The work was carried out in view of an exploratory research and for the data collection and analysis a visit was made at the Campo dos Amarais Airport, with the participation of the students of the 6th semester of the morning, of the Technology in Airport Logistics Fatec Indaiatuba, from the year 2017.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24532
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
KAROLINA GOMES DA SILVA.pdf
  Restricted Access
1.55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.