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Title: Levantamento da gestão dos processos de pedidos de uma empresa de pequeno porte - Pizzaria Bella Pizza
Other Titles: Survey of order process management in a small company - Pizzeria Bella Pizza
Authors: MODESTO, Tânia Cristina dos Santos
Advisor: BICALHO, Simone Tiemi Taketa
Other contributor: GABALDI, Vera Marcia
LISBOA, Maria Fernanda Grosso
type of document: Monografia
Keywords: Gestão por processos;Administração de empresas;Satisfação do consumidor
Issue Date: 3-Dec-2018
Publisher: 105
Citation: MODESTO, Tânia Cristina dos Santos. Levantamento da gestão dos processos de pedidos de uma empresa de pequeno porte - Pizzaria Bella Pizza, 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2018.
Abstract: A Gestão de Operações e Processos é uma abordagem da administração empresarial, com base em uma visão sistêmica a fim de criar valor junto aos clientes, permite também que as organizações diminuam os custos operacionais, otimizando o trabalho coletivo e conquistando resultados econômicos positivos. Sendo a boa gestão de pedidos um fator importante para satisfazer o cliente. Logo, o presente trabalho tem o objetivo de realizar um levantamento e análise dos processos de pedidos da Pizzaria Bella Pizza, e propor melhorias, como a otimização no processo de atendimento dos pedidos das pizzas. O percurso metodológico deste trabalho foi uma pesquisa descritiva e quanto ao delineamento foi um estudo de caso. Foi realizada a revisão bibliográfica e levantamento de dados in loco por meio de observação direta para coleta de informações sobre os processos de pedidos de pizzas da pizzaria. Observando a atividade de todos os sujeitos do processo de pedidos, desde a produção até a entrega do pedido no balcão. Foram detalhados os processos e o tempo de execução dos mesmos. Os resultados demonstraram que há pontos positivos da empresa e pontos de melhoria. Mas, faz-se necessário que haja uma melhoria dos processos e a fim de garantir a satisfação dos clientes.
Operations and Process Management is an enterprise management company, based on a systemic view of creating value with customers, enables organizations to reduce operating costs, optimizing the collective work and the companies to achieve results. Being a good order management is an important factor for the customer. Therefore, the present work has the objective of performing a survey and analysis of the applications processes of Pizzaria Bella Pizza, and provides, as an optimization in the process of ordering the pizza requests. The methodological course of this work was a descriptive research and on the design was a case study. A bibliographic review and data collection were performed in loco for the means of observation collecting information about the processes of requests of pizzas of the pizzeria. Observing an activity of all your requests for employment, from the production to the delivery of the order at the counter. They were detailed the processes and the time of execution of the same ones. The results were positive in companies and improvement points. What needs to be improved processes and a guarantee of customers.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24490
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