Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24478
Título: Criação da identidade visual e desenvolvimento de livro da marca para a loja "Ateliê Mamadéla"
Autor(es): FERREIRA, Raquel Cardozo
Orientador(es): ROMANO, Alessandro
QUEDAS, Antonio
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Identidade visual;Logotipos
Data do documento: 1-Dez-2016
Editor: 208
Referência Bibliográfica: FERREIRA, R. Criação da identidade visual e desenvolvimento de livro da marca para a loja "Ateliê Mamadéla". 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2016.
Resumo: O trabalho contido nessa folhas apresenta o projeto de criação da identidade visual e do brandbook / Livro da Marca da loja "Ateliê Mamadéia" desenvolvido pela aluna Raquel Cardozo Ferreira, sob a orientação dos professores Alessandro Romano e Antonio Quedas, como requisito para a conclusão do curso (TCC) de Comunicação Visual pela Escola Técnica Estadual Tiquatira - Centro Paula Souza. O objetivo deste projeto traduz-se em uma contribuição às áreas da comunicação e do design, no que diz respeito aos estudos de marca e identidade visual no processo de valorização do papel da imagem na comunicação da sociedade utilizando-se, para tal coisa, da marca "Ateliê Mamadéia" situada no site de link... com sede de produção em São Paulo (SP)
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24478
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
comunicacaco_visual_2016_2_raquel_ferreira_criacao_da_identidade_visual.pdf
  Restricted Access
7.31 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.