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Título: Unigrif, grife universitária – Pesquisa de marketing para implantação em Indaiatuba-SP
Título(s) alternativo(s): Unigrif, university brand – Marketing research for implementation in Indaiatuba-SP
Autor(es): SANTOS, Nathália Azevedo
Orientador(es): PANZETTI, Virgílio Itaiuti
Outro(s) contribuidor(es): LISBOA, Maria Fernanda Grosso
GRILO, Vânia
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Ensino superior;Análise de produtos
Data do documento: 5-Jul-2018
Editor: 105
Referência Bibliográfica: SANTOS, Nathália Azevedo. Unigrif, grife universitária – Pesquisa de marketing para implantação em Indaiatuba-SP, 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2018.
Resumo: A crescente busca por produtos exclusivos e a capacidade de personalização fizeram com que vários nichos de mercados surgissem, aumentando a especialidade de produtos exclusivos. A partir desse panorama, é necessária uma pesquisa de marketing, que será importante para identificar a demanda e demonstrar a possibilidade de implantação de um novo negócio de produtos universitários personalizados na cidade de Indaiatuba. Portanto, o principal objetivo deste trabalho é elaborar uma pesquisa de marketing de implantação de uma grife universitária em Indaiatuba, e o objetivo específico de se responder se existe demanda suficiente para consumir os produtos Unigrif, fazendo com que seus produtos e preços sejam aceitos nas instituições de ensino superior a que serão oferecidos. No percurso metodológico foram aplicadas pesquisas exploratórias, com delineamento bibliográfico como base para a pesquisa ação, identificada como pesquisa de campo. A pesquisa de campo conta com um questionário fechado quantitativo aplicado em uma amostragem não probabilística utilizando o julgamento e bom-senso da autora, que foi aplicado em três instituições de ensino superior para seus devidos alunos. A análise de dados foi realizada com o auxílio da ferramenta Google Formulários, a partir das respostas obtidas para o questionário aplicado na pesquisa de campo. A partir dos resultados finais, será possível identificar se a pesquisa de marketing gerou resultados positivos para implantação do negócio em Indaiatuba.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24042
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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