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dc.contributor.advisorSILVA, Sandra Paula da-
dc.contributor.authorCOSTA, Elisandra Kátia da Silveira-
dc.contributor.authorMESSIAS, Jefferson Sales de-
dc.date.accessioned2024-09-05T20:26:50Z-
dc.date.available2024-09-05T20:26:50Z-
dc.date.issued2024-06-19-
dc.identifier.citationCOSTA, E. K. de S. ; MESSIAS, J. S. de. Como uma loja de segmento feminismo pode aprimorar seus serviços com a estratégia de marketing digital, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23268-
dc.description.abstractO objetivo deste Trabalho de conclusão de curso (TCC) é fornecer vários estudos que exploram os desafios enfrentados pelos profissionais da indústria de vestuário feminino e cuidados pessoais na adoção e implementação de estratégias de marketing digital numa indústria competitiva e como as estratégias de marketing digital podem impulsionar as vendas nesta indústria. consistindo em um estudo observacional realizado entre os clientes internos de uma loja de segmentos femininos no bairro do Jd. Grimaldi na zona leste na cidade de São Paulo, com um total de 25 entrevistados, entre homens e mulheres com idade entre 18 e 45 anos . Por meio do questionário aplicado é possível a identificação de plausíveis causas e reconhecimentos pelas estatísticas em torno desta problemática, portanto, esta análise traz soluções para esses problemas, que exigem o aprimoramento da rede social da loja e a criação de um site de vendas para facilitar pagamentos, organizar estoque e agilizar envios. 84% das entrevistadas do sexo feminino com idade entre 35 e 40 anos afirmaram sentir necessidade de criar um site de vendas para facilitar a compra de produtos na loja.pt_BR
dc.description.abstractThe objective of this report is to provide several studies that explore the challenges faced by professionals in the women's clothing and personal care industry in the adoption and implementation of digital marketing strategies in a competitive industry and how digital marketing strategies can boost sales in this industry. consisting of an observational study conducted among internal customers of a women's segment store in the Jd neighborhood. Grimaldi in the east zone in the city of São Paulo, with a total of 25 interviewees, among men and women aged between 18 and 45 years. Through the questionnaire applied it is possible to identify plausible causes and recognitions by the statistics around this problem, therefore, this analysis brings solutions to these problems, which require the improvement of the store's social network and the creation of a sales site to facilitate payments, organize stock and expedite shipments. 84% of female interviewees aged between 35 and 40 years said they felt the need to create a sales site to facilitate the purchase of products in the storept_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleComo uma loja de segmento feminino pode aprimorar seus serviços com a estratégia de marketing digitalpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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