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dc.contributor.advisorBOER, Marcelo Tadeu-
dc.contributor.advisorMORAES, Guilherme de-
dc.contributor.authorBAROZZI, João Gilberto de Oliveira-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Luann Hidalgo Cardoso do-
dc.contributor.authorCUNHA, Matheus da Silva-
dc.contributor.authorCORTURATO, Rafael Teixeira-
dc.contributor.otherBOER, Marcelo Tadeu-
dc.contributor.otherRIZZO, Suzimara Regina Batista-
dc.contributor.otherCARNEIRO, Tiago Ribeiro-
dc.date.accessioned2024-09-03T16:57:14Z-
dc.date.available2024-09-03T16:57:14Z-
dc.date.issued2018-12-
dc.identifier.citationBAROZZI, João Gilberto de Oliveira; NASCIMENTO, Luann Hidalgo Cardoso do; CUNHA, Matheus da Silva; CORTURATO, Rafael Teixeira, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Informática para internet) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23147-
dc.description.abstractNo contexto atual é claramente visível o uso da internet em muitas das residências. Com o intuito de utilizar tal meio foi criado um software que supra a carência de ensino em algumas escolas do país. Para que seja alcançado o objetivo de incentivar o aluno a estudar, foi feito o uso do embasamento na grade curricular comum do ensino médio para a criação do conteúdo disponibilizado em nosso software, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento do projeto. Os professores teriam uma maior interação com os alunos por meio de avaliações aplicadas, videoaulas, além de um estudo “distraído” por meio da utilização de jogos educativos.pt_BR
dc.description.abstractIn the present context, the use of the Internet in many of the residences is clearly visible. In order to use such a medium, software was created to overcome the lack of teaching in some schools in the country. In order to achieve the objective of encouraging the student to study, the use of the foundation in the common curriculum of secondary education was made for the creation of the content made available in our software, with the purpose of assisting in the development of the project. Teachers would have more interaction with students through applied assessments, videotapes, and a "distracted" study through the use of educational games.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Informática para Internetpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectSoftwarespt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectJogos educativospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleAcademia cerebral: plataforma de auxílio aos estudos de disciplinas escolares.pt_BR
dc.title.alternativeCerebral Academy: platform to help study school subjects.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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