Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23090
Título: Neuromarketing: estudos neurais para compreender o comportamento do consumidor.
Título(s) alternativo(s): Neuromarketing: Neural studies to understand consumer behavior.
Autor(es): TEODORO, Leonardo Oigres
Orientador(es): SILVA, Paulo Sergio da
Outro(s) contribuidor(es): LUCCAS, Taciana Maria Lemes de
FERREIRA, Fabiane Rocha Rodrigues
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Neurociências;Neuromarketing
Data do documento: 20-Jun-2024
Editor: 275
Referência Bibliográfica: TEODORO, Leonardo Oigres. Neuromarketing: estudos neurais para compreender o comportamento do consumidor.. S.P, 2024. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2024.
Resumo: Este artigo explora a interseção entre neurociência, comportamento do consumidor e neuromarketing. Ele destaca como a aplicação da neurociência tem proporcionado uma compreensão mais profunda dos processos cognitivos e emocionais que orientam as decisões de compra dos consumidores. A utilização de metodologias de pesquisa avançadas e ferramentas de coleta de dados permite que os pesquisadores aprofundem a compreensão do comportamento do consumidor e, assim, aprimorem as estratégias de marketing e publicidade
This article explores the intersection between neuroscience, consumer behavior and neuromarketing. It highlights how the application of neuroscience has provided a deeper understanding of the cognitive and emotional processes that guide consumers' purchasing decisions. The use of advanced research methodologies and data collection tools allows researchers to deepen their understanding of consumer behavior and thus improve marketing and advertising strategies.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23090
Aparece nas coleções:Trabalhos de conclusão de curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Neuromarketing Estudos neurais para compreender o comportamento do consumidor..pdf
  Restricted Access
283.04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.