Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22757
Título: A utilização do marketing digital por empresas da região
Título(s) alternativo(s): The use of digital marketing by companies in the region
Autor(es): ESTEVÂO, Elisângela Cristina Arruda
MARCELINO, Graziele David
NADALETE, Gyselly Mariano
OLIVEIRA, Raissa Marques
GOMES, Robson Vinícius Aparecido
Orientador(es): FREITAS, Marco Aurélio Martins de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Redes sociais
Data do documento: Jun-2024
Editor: 060
Referência Bibliográfica: ESTEVÃO, Elisângela Cristina Arruda; MARCELINO, Graziele David; NADALETI, Gyselly Mariano; OLIVEIRA, Raissa Marques; GOMES, Robson Vinícius Aparecido. A utilização do marketing digital por empresas da região, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Francisco Garcia, Mococa, 2024.
Resumo: Este trabalho investigou as vantagens e benefícios da utilização das redes sociais para fins de divulgação, propagandas e promoções. Utilizar o marketing digital requer muito estudo, pois é uma ferramenta de negócio ampla, possuindo diversas estratégias, métodos e tendências. As empresas podem utilizar diferentes canais, como sites, blogs, redes sociais, e-mail marketing, anúncios online, entre outros, para se comunicar com os consumidores e promover seus produtos ou serviços possibilitando segmentar o público-alvo de forma precisa. É importante manter uma constância na interação através das redes sociais da empresa, isso ajuda no relacionamento da marca com seus clientes, criando um ambiente agradável que impacta no comportamento do consumidor, contribuindo na decisão de compra e oferecendo diversas oportunidades para as empresas se destacarem no mercado atual. O e-commerce oferece diversas vantagens tanto para os consumidores quanto para as empresas, as lojas on-line oferecem uma ampla variedade de produtos e os consumidores podem comprar a qualquer hora do dia sem a necessidade de deslocamento físico até a loja, trazendo o acesso a conveniência em um mercado global.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22757
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnico_em_administracao_2024_1_elisangela_estevao_a_utilizacao_do_marketing_digital_ por_empresas_da_regiao.pdf
  Restricted Access
1.07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.