Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22535
Título: Endomarketing
Autor(es): OLIVEIRA, Aline Coutinho
VIANA, Carolina Vitória Almeida
LIRA, Cindy Souza
SANTOS, Eduardo Oliveira dos
AQUINO, Juscineia Normandia
Orientador(es): SCHEUNEMANN, Henrico Fernando Silva
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Endomarketing;Motivação do empregado
Data do documento: 2024
Editor: 221
Referência Bibliográfica: OLIVEIRA, Aline Coutinho; VIANA, Carolina Vitória Almeida; LIRA, Cindy Souza; SANTOS, Eduardo Oliveira dos; AQUINO, Juscineia Normandia. Endormarketing. 2024. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Técnico em Recursos Humanos) – ETEC Jardim Ângela, São Paulo, 2024.
Resumo: Utilizamos como método uma pesquisa avaliativa com perguntas especificas e objetivas, através deste questionário, conseguimos identificar uma possível alternativa de tema, a mesma indicou que os colaboradores estavam insatisfeitos com a remuneração oferecida e à ausência de humanização no local de trabalho prestados pelos cooperarias, vinculado diretoria local também apontou os mesmos extratos, o processo de melhoria iniciou-se com análise, diálogos e contribuição de desenvolvimento para a mudança ser perspicaz e objetiva para a facilitação de convivência, equidade e amabilidade, em relação a remuneração oferecida pela empresa, foi examinado presencialmente e em reuniões online, que a empresa não conseguia acompanhar o piso salarial dos professores, diretamente isso influenciava ainda mais o desligamento voluntário dos colaboradores que gerava desproporção de imparcialidade.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22535
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
recursoshumanos_2024_1_alinecoutinhooliveira_endomarketing.pdf
  Restricted Access
1.44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.