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Título: Estudo de caso do Shopping Center Fernandópolis.
Título(s) alternativo(s): Case study of the Fernandópolis Shopping Center.
Autor(es): SILVA, Éveli Micaeli Custodio da
TEIXEIRA, Lislara da Silva
SILVA, Rúbia Oliveira da
JESUS, Vitória Lorrayne Santos de
Orientador(es): FURTADO, João Otávio
Outro(s) contribuidor(es): RODRIGUES, Alexandre Cajuela
SILVA, Fatima Perez da
FURTADO, João Otávio
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Shopping centers;Serviço ao cliente;Marketing
Data do documento: Dez-2017
Editor: 138
Referência Bibliográfica: SILVA, Éveli Micaeli Custodio da; TEIXEIRA, Lislara da Silva; SILVA, Rúbia Oliveira da; JESUS, Vitória Lorrayne Santos de, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2017.
Resumo: O trabalho terá dados sobre a seguinte temática, o estudo de caso do Shopping Center Fernandópolis. Os dados expostos começam desde a história da administração, que foi reconhecida a partir da Revolução Industrial, seu conceito, que é a forma de gerenciar negócios, pessoas, ou recursos com objetivo de alcançar suas metas definidas, até sua pratica. Em 3 capítulos, serão abordados as quatros principais áreas, entre elas marketing, gestão de pessoas, gestão financeira e gestão de materiais e produção. Logo focando no marketing e seus princípios. Foi desenvolvido pesquisas quantitativas e qualitativas realizadas com lojistas, administradores e clientes do Shopping Center Fernandópolis. Através deste instrumento, foi possível observamos que o Shopping está cada vez mais se empenhando para um avanço superior, assim abrangendo maior fluxo de clientes se tornando melhor que seus concorrentes. Dessa forma batalhando mais no seu marketing e tentado avançar para se tornar um ambiente mais confortável proporcionando total satisfação da sociedade
The work will have data on the following theme, the case study of Shopping Center Fernandópolis. The data exposed begin from the history of the administration, which was recognized from the Industrial Revolution, its concept, which is the way to manage businesses, people, or resources with the objective of reaching their defined goals, until their practice. In 3 chapters, the four main areas will be addressed, among them marketing, people management, financial management and materials management and production. So focusing on marketing and its principles. Quantitative and qualitative research was carried out with shopkeepers, administrators and customers of the Fernandópolis Shopping Center. Through this instrument, it was possible to observe that Shopping is increasingly striving for a superior advance, thus encompassing a greater flow of customers becoming better than its competitors. That way battling more in your marketing and tried to move forward to become a more comfortable environment providing total satisfaction of society
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22471
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