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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22471
Título: | Estudo de caso do Shopping Center Fernandópolis. |
Título(s) alternativo(s): | Case study of the Fernandópolis Shopping Center. |
Autor(es): | SILVA, Éveli Micaeli Custodio da TEIXEIRA, Lislara da Silva SILVA, Rúbia Oliveira da JESUS, Vitória Lorrayne Santos de |
Orientador(es): | FURTADO, João Otávio |
Outro(s) contribuidor(es): | RODRIGUES, Alexandre Cajuela SILVA, Fatima Perez da FURTADO, João Otávio |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Shopping centers;Serviço ao cliente;Marketing |
Data do documento: | Dez-2017 |
Editor: | 138 |
Referência Bibliográfica: | SILVA, Éveli Micaeli Custodio da; TEIXEIRA, Lislara da Silva; SILVA, Rúbia Oliveira da; JESUS, Vitória Lorrayne Santos de, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2017. |
Resumo: | O trabalho terá dados sobre a seguinte temática, o estudo de caso do Shopping
Center Fernandópolis. Os dados expostos começam desde a história da
administração, que foi reconhecida a partir da Revolução Industrial, seu conceito,
que é a forma de gerenciar negócios, pessoas, ou recursos com objetivo de alcançar
suas metas definidas, até sua pratica. Em 3 capítulos, serão abordados as quatros
principais áreas, entre elas marketing, gestão de pessoas, gestão financeira e
gestão de materiais e produção. Logo focando no marketing e seus princípios. Foi
desenvolvido pesquisas quantitativas e qualitativas realizadas com lojistas,
administradores e clientes do Shopping Center Fernandópolis. Através deste
instrumento, foi possível observamos que o Shopping está cada vez mais se
empenhando para um avanço superior, assim abrangendo maior fluxo de clientes se
tornando melhor que seus concorrentes. Dessa forma batalhando mais no seu
marketing e tentado avançar para se tornar um ambiente mais confortável
proporcionando total satisfação da sociedade The work will have data on the following theme, the case study of Shopping Center Fernandópolis. The data exposed begin from the history of the administration, which was recognized from the Industrial Revolution, its concept, which is the way to manage businesses, people, or resources with the objective of reaching their defined goals, until their practice. In 3 chapters, the four main areas will be addressed, among them marketing, people management, financial management and materials management and production. So focusing on marketing and its principles. Quantitative and qualitative research was carried out with shopkeepers, administrators and customers of the Fernandópolis Shopping Center. Through this instrument, it was possible to observe that Shopping is increasingly striving for a superior advance, thus encompassing a greater flow of customers becoming better than its competitors. That way battling more in your marketing and tried to move forward to become a more comfortable environment providing total satisfaction of society |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22471 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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