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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22469
Title: | Buona Vita alimentação saudável. |
Other Titles: | Buona Vita healthy eating. |
Authors: | OMORI, Alessandra Trindade FAVERO, Mayra Cristina VIEIRA, Moniki Evelyn da Silva MARQUES, Salma de Medeiros |
Advisor: | PEDRO, Tatiane da Silva Madureira |
Other contributor: | SILVA, Fátima Peres da SILVA, Ricardo Soares da PEDRO, Tatiane da Silva Madureira |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Alimentação;Saúde;Qualidade de vida |
Issue Date: | Dec-2017 |
Publisher: | 138 |
Citation: | OMORI, Alessandra Trindade; FAVERO, Mayra Cristina; VIEIRA, Moniki Evelyn da Silva; MARQUES, Salma de Medeiros, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2017. |
Abstract: | Devido à baixa utilização do marketing e divulgação das empresas do ramo
alimentício saudável no comércio de Fernandópolis, verificou-se a da viabilidade de
abertura de uma empresa neste mesmo ramo. O objetivo deste trabalho é a
implantação de um restaurante de alimentação saudável no comércio da cidade
citada acima, levando ao consumidor serviços e produtos de qualidade. Deve-se
ressaltar que este projeto também visa um maior aproveitamento do Plano de
Marketing para que o público alvo seja alcançado e a empresa se torne referência
no mercado alimentício saudável da região. Para maior análise do público
consumidor foram realizadas 302 pesquisas com diversas pessoas da cidade e
região. Com estes questionários, foi analisado que a maioria dos entrevistados
gostaria de frequentar e pensa ser inovador este tipo de estabelecimento, levando
em conta a qualidade de vida como fator principal. Notou-se ainda que os
questionados acreditam que um serviço de entrega seria muito bom e mais da
metade deles conhecem de um a dois restaurantes similares. Logo, verifica-se que a
abertura de um restaurante no ramo alimentício saudável seria de certa forma
inovadora, devido ao seu serviço de entrega, contudo, é possível perceber que a
empresa participaria de um mercado competitivo, fato que poderia ser estagnado
pela intensa utilização do Marketing, recebendo assim, reconhecimento e uma futura
estabilização no mercado. Due to the law utilization of the marketing and disclosure of the companies in the healthy food sector in Fernandópolis´commerce, was verifield the viability of opening a company in this branch. The objective of this task is the imployment of a healthy food restaurant in the trade of the city mentioned above, taking to the consumer quality products and services. It should be highlighted that this project aim a bigger utilization of the Marketing Plan, so that the target market is achieved and the company become reference in the healthy food market in the region. For a more complete analysis of the consumer public, researchers were carried out with different people from the city and region. With these questionnaires, it was analyzed that the majority of the interviewed would like to attend and believes that is innovative this kind of institute, considering the the quality of life the main factor. It was also noticed that the respondents believe that a delivery service would be very good and more than half of them know one to two similar restaurants. Therefore, it is verified that the opening of a healthy food business would be in a certain way innovative, due to the delivery service, however, it's possible to notice that the organization would participate of a competitive market, a fact that could be stagnant for the intense utilization of the Marketing, receiving thus, recognition and a future stabilization in the market. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22469 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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