Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22265
Título: Análise da satisfação dos clientes na prestação de serviços em um box de cross training
Título(s) alternativo(s): Analysis of customer satisfaction in the provision of services in a cross training box
Autor(es): PINTO, Jéssica Aline de Almeida
Orientador(es): PEREIRA, Edson Luiz
Outro(s) contribuidor(es): COSTA, Barbara Regina Lopes
TEIXEIRA, Osmar Alves
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Satisfação do consumidor;Serviço ao cliente
Data do documento: 30-Nov-2020
Editor: 105
Referência Bibliográfica: PINTO, Jéssica Aline de Almeida. Análise da satisfação dos clientes na prestação de serviços em um box de cross training, 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2020.
Resumo: Em reflexo ao sedentarismo e ao alto índice de sobrepeso e obesidade, nos últimos anos, a busca pela qualidade de vida vem aumentando pela população brasileira. Esses fatores contribuem fortemente com a expansão de novos segmentos fitness. E uma recente modalidade se dá ao Cross Training, exercícios de alta intensidade realizado em um ambiente moderno que a fim de garantir os melhores resultados, unifica aos exercícios físicos, a nutrição inteligente e o mindset positivo. Porém esse novo conceito tem se mostrado muito diferente das academias convencionais interferindo em sua melhor aceitação. Desse modo, com intuito de identificar as possíveis insatisfações dos clientes, à frente das suas reais percepções, este trabalho avaliou a qualidade dos serviços prestados em um box de Cross Training, por meio de uma abordagem quali-quantitativa com base na fundamentação do modelo SERVPERF e diante aos resultados obtidos, foram elaboradas sugestões de melhoria, com finalidade de promover o aumento na satisfação dos clientes e maior lucratividade da empresa.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22265
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JÉSSICA ALINE DE ALMEIDA PINTO.pdf
  Restricted Access
920.66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.