Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22170
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dc.contributor.advisorBALBINO, Fernando Cesar-
dc.contributor.authorSpace: gamificação aplicada ao ensino de programação-
dc.contributor.otherLIMA, Lucilena de-
dc.contributor.otherRILLO, Ronnie Marcos-
dc.date.accessioned2024-08-12T18:09:05Z-
dc.date.available2024-08-12T18:09:05Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationANIZIO, Pamela. Space: gamificação aplicada ao ensino de programação. 2016. Trabalho de Graduação. (Tecnólogo em Análise e desenvolvimento de sistema) - Fatec Araçatuba - Prof. Fernando Amaral de Almeida Prado, Araçatuba, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22170-
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo demonstrar a aplicabilidade de técnicas características da gamificação no ensino de programação utilizando-se de uma plataforma web onde tais técnicas serão demonstradas de forma prática.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher177pt_BR
dc.subjectLinguagem de programaçãopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleSpace: gamificação aplicada ao ensino de programaçãopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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