Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22170
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | BALBINO, Fernando Cesar | - |
dc.contributor.author | Space: gamificação aplicada ao ensino de programação | - |
dc.contributor.other | LIMA, Lucilena de | - |
dc.contributor.other | RILLO, Ronnie Marcos | - |
dc.date.accessioned | 2024-08-12T18:09:05Z | - |
dc.date.available | 2024-08-12T18:09:05Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.citation | ANIZIO, Pamela. Space: gamificação aplicada ao ensino de programação. 2016. Trabalho de Graduação. (Tecnólogo em Análise e desenvolvimento de sistema) - Fatec Araçatuba - Prof. Fernando Amaral de Almeida Prado, Araçatuba, 2016. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22170 | - |
dc.description.abstract | Este artigo tem como objetivo demonstrar a aplicabilidade de técnicas características da gamificação no ensino de programação utilizando-se de uma plataforma web onde tais técnicas serão demonstradas de forma prática. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 177 | pt_BR |
dc.subject | Linguagem de programação | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | Space: gamificação aplicada ao ensino de programação | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Análise e desenvolvimento de sistema_2016_Pamela Tabatha Marquili Anizio_Space gamificação aplicada ao ensino de programaçao.docx Restricted Access | 27.7 kB | Microsoft Word XML | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.