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Title: Plano de negócios: digitec marketing digital
Other Titles: Business plan: digitec digital marketing
Authors: CASSAB, Gabriel
VARGAS, Laura
MENDES, Gabriel
BORGES, Bruno
Advisor: FURLAN JR, Vanderlei José
type of document: Monografia
Keywords: Empreendedorismo;Marketing on-line;Negócio (Plano)
Issue Date: Dec-2023
Publisher: 193
Citation: CASSAB, Gabriel; VARGAS, Laura; MENDES, Gabriel; BORGES, Bruno. Plano de negócios: digitec marketing digital, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso técnico em administração) ETEC Deputado Ary de Camargo Pedroso, Piracicaba, 2023. Classe descentralizada – E. E. Prof. Wilsa Aparecida Gomes Vasconcellos – Piracicaba/SP.
Abstract: Esse projeto visa estudar a criação a construção de uma empresa que presta consultoria de marketing digital em geral a pequenas e médias empresas de toda Piracicaba, nesse documento será apresentado uma justificativa do porquê montar uma empresa que atue nesse segmento, será apresentado o mercado onde essa empresa atuara, como será o funcionamento da empresa. Será apresentado oque e o marketing digital, como sua história, e estudar em que área será explorada, será apresentado resultados de uma pesquisa sobre o conhecimento de marketing da população em geral e o qual importante e para o público entrevistado. será apresentado um plano de negócios simulando a criação da empresa, onde constara o capital inicial para início de operações, quais serão os custos básicos iniciais e como será o começo da empresa nos primeiros 5 anos de funcionamento, a modelagem de negócios onde será dado uma cara ao negócio, e as planilhas onde será preenchido os dados e será feito a simulação do negócio. E também, não menos importante, será apresentado a conclusão onde será feito todas a conclusões acerca de tudo que foi apresentado nesse documento, e as justificativas.
This tcc project aims to study the creation and construction of a company that provides digital marketing consulting in general to small and medium-sized companies throughout Piracicaba, in this document will be presented a justification of why to set up a company that operates in this segment, the market where this company will operate, how the company will operate will be presented. It will be presented what digital marketing is such as its history, and study in which area it will be explored, the results of a survey will be presented on the marketing knowledge of the general population, and which is important and for the interviewed public. A business plan will be presented simulating the creation of the company, which will include the initial capital for the start of operations, what will be the basic initial costs and how the start of the company will be in the first 5 years of operation, the business modeling where a face will be given to the business, and the spreadsheets where the data will be filled in and the business simulation will be done. And also no less important will be presented the conclusion where all the conclusions about everything that was presented in this document will be made, and the justifications.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21869
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