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dc.contributor.advisorFERMINO, Danilo Marin-
dc.contributor.authorMORAES, Thiago Alves de-
dc.contributor.otherHIGUCHI, Célio Takashi-
dc.contributor.otherITO, Rosilene Kinue-
dc.date.accessioned2024-08-01T13:03:01Z-
dc.date.available2024-08-01T13:03:01Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationMORAES, Thiago Alves de. Pesquisa e desenvolvimento de identidade visual para embalagem de aerossol desodorante feminino, 2021.Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Cosméticos) - Faculdade de Tecnologia de Diadema "Luigi Papaiz", Diadema, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21812-
dc.description.abstractIntrodução: Este trabalho estudou elementos visuais de embalagens de aerossóis em desodorantes femininos. Algumas marcas que se destacam neste setor são Rexona, Dove e Nívea, que são marcas conhecidas por prover inovação, qualidade e com grande recorde de vendas no mercado brasileiro (ABIHPEC, GHACHACHE, 2019). Objetivo: Investigar os elementos visuais tendo como referência e inspiração os artigos atuais que identificaram elementos gráficos em embalagens de cosméticos femininos, desta forma propiciar a criação de identidades visuais que reúnam esses elementos bem-sucedidos e sua aplicação em protótipos de embalagem aerossóis em 3D. Material e métodos: Utilizaram-se ferramentas de pesquisa de imagens na internet como Pinterest e Google. Também utilizaram-se 5 artigos científicos atuais encontrados no google academic. E os materiais utilizados para a criação da identidade visual para os desodorantes foram os softwares da Adobe Creative, Adobe Ilustrator Draw, Adobe Photoshop e Adobe Dimension. Resultado: As artes para identidades visuais de desodorantes aerossóis femininos foram criadas de forma satisfatória conforme as características apontadas nos artigos estudados. Conclusão: Os resultados obtidos com a criação das identidades visuais para desodorantes aerossóis femininos foram satisfatórios.pt_BR
dc.description.abstractIntroduction: This work studied visual elements of aerosol cans in female deodorants. Some brands that stand out in this sector are Rexona, Dove and Nivea, which are brands known for providing innovation, quality and with a great sales record in the Brazilian market (ABIHPEC, GHACHACHE, 2019). Objective: To investigate the visual elements having as reference and inspiration current articles that identified graphic elements in women's cosmetics packaging, thus providing the creation of visual identities that bring together these successful elements and their application in 3D aerosol packaging prototypes. Material and methods: Used image research tools on the internet such as Pinterest and Google. It also used 5 current scientific articles found on google academic. And the materials used to create the visual identity for the deodorants were Adobe Creative software, Adobe Illustrator Draw, Adobe Photoshop and Adobe Dimension. Result: The arts for visual identities of female aerosol deodorants were created in a satisfactory way according to the characteristics pointed out in the articles studied. Conclusion: The results obtained with the creation of visual identities for female aerosol deodorants were satisfactory.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Cosméticospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher217pt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subject.otherProdução Industrialpt_BR
dc.titlePesquisa e desenvolvimento de identidade visual para embalagem de aerossol desodorante femininopt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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