Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2169
Título: O uso da informática na publicidade
Título(s) alternativo(s): The use of information technology in advertising
Autor(es): RIBEIRO, Marina Eliana
Orientador(es): BALAN, Doralice de Souza Luro
Outro(s) contribuidor(es): SAÉS, Maria Elizete Luz
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Informática;Propaganda
Data do documento: 30-Mai-2003
Editor: 004
Referência Bibliográfica: RIBEIRO, Marina Eliana. O uso da informática na publicidade, 2003. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Processamento de Dados) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2003
Resumo: A publicidade é um campo que está em pleno desenvolvimento, com o auxílio do computador, ela cresceu muito. A animação computadorizada, uma das áreas da computação gráfica, está sendo bastante utilizada para a produção de filmes publicitários. A produção gráfica também encontrou um aliado, a editoração eletrônica, através desta o layout da página ganha um novo efeito visual, mais agradável ao leitor. As fotos que vão ser impressas podem ser corrigidas, alongadas, manipuladas de acordo com o que se pretende demonstrar. A publicidade na Internet também evoluiu muito. A computação gráfica tem muitos recursos e, quando voltada à produção publicitária economiza tempo e também possibilita a criação de anúncios mais interessantes e com melhor visualização.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2169
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20031S_RIBEIROMarinaEliana_TCCPD0480.PDF
  Restricted Access
6.92 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.