Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2169
Title: O uso da informática na publicidade
Other Titles: The use of information technology in advertising
Authors: RIBEIRO, Marina Eliana
Advisor: BALAN, Doralice de Souza Luro
Other contributor: SAÉS, Maria Elizete Luz
type of document: Monografia
Keywords: Informática;Propaganda
Issue Date: 30-May-2003
Publisher: 004
Citation: RIBEIRO, Marina Eliana. O uso da informática na publicidade, 2003. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Processamento de Dados) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2003
Abstract: A publicidade é um campo que está em pleno desenvolvimento, com o auxílio do computador, ela cresceu muito. A animação computadorizada, uma das áreas da computação gráfica, está sendo bastante utilizada para a produção de filmes publicitários. A produção gráfica também encontrou um aliado, a editoração eletrônica, através desta o layout da página ganha um novo efeito visual, mais agradável ao leitor. As fotos que vão ser impressas podem ser corrigidas, alongadas, manipuladas de acordo com o que se pretende demonstrar. A publicidade na Internet também evoluiu muito. A computação gráfica tem muitos recursos e, quando voltada à produção publicitária economiza tempo e também possibilita a criação de anúncios mais interessantes e com melhor visualização.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2169
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20031S_RIBEIROMarinaEliana_TCCPD0480.PDF
  Restricted Access
6.92 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.