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Title: Plano de negócio – agência In Par
Other Titles: Business plan – In Par agency
Authors: DUTRA, Marcela Proença
Advisor: MIRANDOLA, Fernando
Other contributor: CUNHA, Cíntia Gimenez da
BERLANDI, Arielly Ferreira Correa
type of document: Plano de Negócios
Keywords: Marketing;Marketing on-line;Publicidade
Issue Date: 20-Jun-2024
Publisher: 004
Citation: DUTRA, Marcela Proença. Plano de negócio – agência In Par, 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana “Ministro Ralph Biasi”, Americana, 2024.
Abstract: O presente projeto apresenta uma proposta de criação de uma agência de publicidade dinâmica, pequena e que está pronta para atender clientes de porte pequeno na região de Americana. A ideia central da agência se baseia no fato de que muitos pequenos e médios empresários não têm por cultura o investimento em marketing, e por vezes não entendem o quão benéfico e até mesmo crucial é uma boa publicidade, feita por uma empresa especializada. O projeto foi criado a partir das experiências da autora trabalhando em outras agências de publicidade e observando o mercado foi possível notar a oportunidade para esse plano de negócios. Foram usados questionários estruturados para pequenos comerciantes da cidade para facilitar a visão geral do público alvo do negócio, além de pesquisas de mercado conforme transcorre o projeto. A agência In Par, criada neste projeto, é uma porta de entrada para que pequenos empresários comecem a investir em marketing sem que comprometam massivamente seus recebimentos, visto que a proposta é uma ativação em marketing que requer baixo investimento e baixo risco.
The present project proposes the creation of a dynamic, small advertising agency that is ready to serve small-sized clients in the Americana region. The agency's central idea is based on the fact that many small and medium-sized business owners do not have a culture of investing in marketing, and sometimes do not understand how beneficial and even crucial good advertising is when done by a specialized company. The project was created based on the author's experiences working in other advertising agencies, and by observing the market, it was possible to identify the opportunity for this business plan. Structured questionnaires were used for small merchants in the city to facilitate an overview of the business's target audience, along with market research as the project progresses. The In Par agency, created in this project, serves as a gateway for small business owners to start investing in marketing without massively compromising their income, as the proposal involves low-cost and low-risk marketing activation.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21600
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