Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21025
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorARAÚJO, Eduardo Luis Moraes Romeiro de-
dc.contributor.authorSILVÉRIO, Brenda Yasmin Medeiros-
dc.contributor.authorMOREIRA, Estefany Carolayne Souza Coelho-
dc.contributor.authorFARIA, Gabrihelly Denise de-
dc.contributor.authorBAPTISTA, Kelly Katlyn-
dc.contributor.authorBARBOSA, Luana Marques-
dc.date.accessioned2024-07-05T15:22:15Z-
dc.date.available2024-07-05T15:22:15Z-
dc.date.issued2024-06-
dc.identifier.citationSILVÉRIO, Brenda Yasmin Medeiros. et al. Neuromarketing: Como melhorar o branding através da neuromarketing. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21025-
dc.description.abstractPara desenvolver uma estratégia de branding eficaz, é importante compreender o impacto dos vários elementos que acrescentam valor a uma marca e o impacto resultante no comportamento do consumidor. Ao falar de neurociência aplicada às marcas, ou Neurobranding, o resultado é uma medição do sistema nervoso central associado à marca. O branding inclui não apenas atividades de marketing para aumentar o reconhecimento da marca no mercado, mas também atividades internas da empresa para transmitir a imagem pretendida. Adicionalmente, o objetivo do branding é aumentar o brand equity, ou seja, aumentar o valor financeiro da marca, que é considerada um ativo da empresa, e com isso aumentar o valor da própria empresa. Com a ajuda do Neuromarketing que é uma ferramenta de marketing que estuda o comportamento do consumidor por meio de equipamentos que podem examinar a estimulação cerebral quando uma pessoa é confrontada com algo desejável ou indesejável.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher117pt_BR
dc.subjectNeuromarketingpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleNeuromarketing: como melhorar o branding através da neuromarketingpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2024_1_brendayasminmedeirossilvério_neuromarketingcomomelhorarobrandingatravésdaneuromarketing.pdf
  Restricted Access
903.25 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.