Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21005
Title: Marketing digital e seus impactos para visibilidade das pequenas empresas
Authors: MATOS, Adriana de
PELOGIA, Ana Clara
OLIVEIRA, Fabiane Pereira de
LIMA, Heloisa Ester Souza de
PEREIRA, Maria Eduarda Antunes
Advisor: OLIVEIRA, Alexandre Rodrigues de
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing on-line;Marketing;Microempresas
Issue Date: Jun-2024
Publisher: 117
Citation: MATOS, Adriana de. et al. Marketing digital e seus impactos para visibilidade das pequenas empresas. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.
Abstract: Um estudo de caso desenvolvido para auxiliar os microempreendedores que já tem ou desejam iniciar seu empreendimento e alcançar maior visibilidade no mercado. Neste contexto, este trabalho se propôs a analisar a relação entre empreendedor e a visibilidade de seu negócio e as estratégias do marketing digital. A relevância desse estudo, faz se necessária uma vez que podemos compreender, quais as dificuldades enfrentadas pelos microempreendedores a alcançar o público almejado, através do marketing digital e com esse resultado aproveitar as oportunidades que são oferecidas para se destacarem, através de ações em redes sociais. Diante deste cenário, esse estudo além de expandir o conhecimento acadêmico sobre o tema, propõe conhecimentos práticos e aplicáveis aos microempreendedores que buscam se destacar em um ambiente digital, contribuindo para o sucesso e crescimento de qualquer negócio, alavancando suas vendas através do marketing digital.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21005
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnicoemadministracao_2024_1_adrianadematos_marketingdigitaleseusimpactos.pdf671 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.