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dc.contributor.advisorMORETTE, Bruno Leonardo-
dc.contributor.authorPOIICARPO, Emanuel Kayk Paiva-
dc.contributor.authorVIEIRA, Gabriel Barros-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Jennifer Moreira-
dc.contributor.authorFABIA, Lara-
dc.contributor.authorSILVA, Letícia Nascimento da-
dc.contributor.authorABREU, Marta Soares de-
dc.contributor.otherMORETTE, Bruno Leonardo-
dc.date.accessioned2024-07-04T22:57:26Z-
dc.date.available2024-07-04T22:57:26Z-
dc.date.issued2024-06-25-
dc.identifier.citationPOLICARPO, Emanuel Kayk Paiva; VIEIRA, Gabriel Barros; RODRIGUES, Jennifer Moreira; FABIA, Lara; SILVA, Letícia Nascimento da; ABREU, Marta Soares de.Clubpoints: cartão fidelidade digital desenvolvido para ganho de pontos em compras físicas, 2024. Trabalho de Conclusão de Curso(Curso Técnico em Informática) Etec Professor Massuyuki Kawano, Tupã, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20934-
dc.descriptionWith globalization and the increasing modernization of the contemporary world, physical stores, have faced significant challenges in developing sales and rewards strategies more effective in attracting and, above all, retaining customers. Given this reality that has become an increasingly recurring condition, this project proposes the creation of an online website that offers a complementary solution for increasing sales: implementation of a points system that provides several benefits to customers. A proposal consists of creating a website with personalized logins for the client and company, evaluation resources, registration page and various forms of sharing information about the company. With this digital platform, companies will be able to establish a loyalty program that rewards customers for their purchases and interactions. By accumulating points, Customers will have access to a variety of discounts on future purchases. The aim of this project is to seek not only to modernize the stores' sales process physical stores, but also strengthen relationships with customers, promoting a personalized, convenient and rewarding shopping experiencept_BR
dc.description.abstractCom a globalização e a crescente modernização do mundo contemporâneo, as lojas físicas, têm enfrentado desafios significativos na elaboração de estratégias de vendas e recompensas mais eficazes para atrair e principalmente fidelizar os clientes. Diante dessa realidade que vem se tornando uma condição cada vez mais recorrente, esse projeto propõe a criação de um site online que ofereça uma solução complementar para o aumento de vendas: a implementação de um sistema de pontos que proporciona diversos benefícios aos clientes. A proposta consiste em uma criação de um site com logins personalizados para cliente e empresa, recursos de avaliação, página de cadastro e diversas formas de compartilhamentos de informação sobre a empresa. Com essa plataforma digital, as empresas poderão estabelecer um programa de fidelidade que recompensa os clientes por suas compras e interações. Ao acumularem pontos, os clientes terão acesso a uma variedade de descontos em compras futuras. O intuito desse projeto é buscar não apenas modernizar o processo de vendas das lojas físicas, mas também fortalecer o relacionamento com os clientes, promovendo uma experiência de compra personalizada, conveniente e recompensadorapt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Informáticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher136pt_BR
dc.subjectCartãopt_BR
dc.subjectLojaspt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleClubpoints: cartão fidelidade digital desenvolvido para ganho de compra físicaspt_BR
dc.title.alternativeClubpoints: digital loyalty card designed to earn money on physical purchasespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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