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dc.contributor.advisorNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva-
dc.contributor.authorMOURA, Otávio Gomes de Toledo-
dc.contributor.otherLUCIETTO, Renata Pierri-
dc.contributor.otherSILVA, Benedito Carlos Florêncio-
dc.date.accessioned2024-07-03T17:54:35Z-
dc.date.available2024-07-03T17:54:35Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationMOURA, Otávio Gomes de Toledo. Como promover o produto no mercado externo através de feiras internacionais, 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20764-
dc.description.abstractO presente trabalho investiga como promover o produto no mercado externo através das feiras internacionais, que é muito presente no momento em que uma empresa inicia sua iniciação no mercado internacional, e se mostra uma questão importante, pois é complicado dar destaque a um produto recém chegado fora do país. Este trabalho apresenta uma análise de dois estudos de mapeamento sistemático para avaliar a confiabilidade dos estudos e apontar alguns desafios relacionados a esse tipo de estudo e tem como objetivo provar que as feiras internacionais são um ótimo começo para adentrar o produto externamente. O método utilizado foi o de estudo de casos, sendo utilizados artigos e pesquisas como base para o trabalho. Verificou-se que, durante o estudo, as feiras são promissoras para as empresas que iniciam o processo de internacionalização. A partir desses resultados, podemos concluir que o uso de feiras internacionais é um método confiável para a exposição do produto.pt_BR
dc.description.abstractThe present work investigates how to promote the product in the foreign market through international fairs, which is very present at the moment when a company starts its initiation in the international market, and proves to be an important issue, as it is complicated to highlight a new product. outside the country. This paper presents an analysis of two systematic mapping studies to assess the reliability of the studies and point out some challenges related to this type of study and aims to prove that international fairs are a great start to enter the product externally. The method used was the case study, with articles and research being used as the basis for the work. It was found that during the study, fairs are promising for companies starting the internationalization process. From these results we can conclude that the use of international fairs is a reliable method for the exhibition of the product.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Comércio Exteriorpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketing internacionalpt_BR
dc.subjectFeiraspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleComo promover o produto no mercado externo através de feiras internacionaispt_BR
dc.title.alternativeHow to promote the product in the foreign market through international fairspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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