Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20569
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSCUOTTO, Sérgio-
dc.contributor.authorVOLPI, Karina Raquel-
dc.contributor.otherCARVALHO, Luciana-
dc.contributor.otherLISBOA, Maria Fernanda Grosso-
dc.date.accessioned2024-07-01T18:09:17Z-
dc.date.available2024-07-01T18:09:17Z-
dc.date.issued2020-06-29-
dc.identifier.citationVOLPI, Karina Raquel. Análise do empoderamento feminino no empreendedorismo que utiliza as redes sociais como mecanismo de geração de renda no município de Indaiatuba/SP, 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20569-
dc.description.abstractNos dias atuais, a internet tem sido utilizada como um importante instrumento pelas organizações. Essa utilização é mais notada entre as mulheres que, atualmente estão buscando criar, empreender e inovar, até porque elas são consideradas mais ativas nesse meio tecnológico e pela simplicidade de poder trabalhar em casa. Isto conduz à facilidade de vender por forma online, fazer publicações dos produtos e entender melhor o que as pessoas estão procurando no mundo virtual. Nesse sentido observamos um aumento na clientela de forma virtual, fazendo com que pessoas que não conheçam suas lojas físicas, passem a ter mais curiosidade sobre a empresa. O cliente, pela maior interação e pela comunicação mais ativa, acaba por se tornar fiel. Esses aplicativos apresentam grandes benefícios e avanços para o mundo empresarial digital, sua facilidade e agilidade são muito percebidas e conquistam muitos empreendedores a trabalhar com essas ferramentas, pois apresentam um aumento em suas vendas. O empreendedor cresce no mercado de trabalho online, pois passa a oferecer produtos de forma pratica e ideal aos quais seus clientes procuram, conseguindo atingir os seus objetivos e trazer confiabilidade para o seu público-alvo, com toda praticidade e agilidade que oferece. Dentro desse contexto, o principal objetivo deste texto é mostrar e analisar o crescimento das mulheres no mercado de trabalho, principalmente por utilizarem ferramentas que a internet disponibiliza para enriquecer sua organização.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálise do empoderamento feminino no empreendedorismo que utiliza as redes sociais como mecanismo de geração de renda no município de Indaiatuba/SPpt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of female empowerment in entrepreneurship that uses social networks as a mechanism for generating income in the city of Indaiatuba/SPpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
KARINA RAQUEL VOLPI.pdf
  Restricted Access
604.26 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.