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Title: A logística e o E-commerce
Authors: QUEIROZ, Anaira
MIRANDA, Helaine
GISLEINE, Nayara
DUARTE, Rogerio
SOARES, Samara
Advisor: LUGOBONI, Leonardo Fabris
type of document: Monografia
Keywords: Logística;Comércio eletrônico
Issue Date: 2012
Publisher: 166
Citation: QUEIROZ, Anaira; MIRANDA, Helaine; GISLEINE, Nayara; DUARTE, Rogerio; SOARES, Samara. A logística e o E-commerce. 2012.
Abstract: A seguinte pesquisa aborda temas que relacionam a Logística e o E-commerce. Ambos são ferramentas, hoje em dia, essenciais na gestão das empresas modernas, utilizadas por muitas organizações como vantagens competitivas, pois os dois em conjunto tornam-se algo inovador e proporcionam uma melhor qualidade nos serviços, estimulando a satisfação de seus clientes. Para o desenvolvimento da pesquisa fizemos um questionário sobre a administração logística de cada empresa, com uma influente vantagem competitiva diante das demais. A pesquisa de campo foi realizada com empresas de pequeno porte, sendo lojas varejistas de diferentes seguimentações que utilizam o e-commerce. Concluímos através da pesquisa, que as empresas estão cada vez mais flexíveis e se adaptando rapidamente ao novo modo de fazer comércio. A logística está sempre à frente, como um dos fatores mais importantes tanto na venda on-line quanto na tradicional, ligada diretamente ao cliente. Dessa maneira a logística pode influenciar qualquer tipo de mercado, se bem planejada e executada.
The Present survey approaches themes that relate Logistics to E-commerce. Both are tools that nowadays are essential at management of modern companies, and they have been used for many organizations as competitive advances, because particularly as make something useful and provide innovation besides a better quality in their services, encouraging their clients’ satisfaction. For the development of this survey we have done a questionnaire about logistics management of every company, with an influent competitive advantage among the other companies. The marketing survey was with companies named small businesses, otherwise retailers of different following that use the e-commerce. The team concluded by that survey that entrepreneurs are getting more and more flexible and they are adapting quickly to the new way to make businesses. Logistics is always in advance, as one of the most important factors concerned about sales on line as on traditional sales, linked directed to its clients. This Way, Logistics can influence any kinds of marketing, since well-planned and well accomplished.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20400
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