Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20394
Title: | A evolução do marketing para mídias sociais. |
Authors: | FREITAS, Ana Paula De Oliveira MARTINS, Camila De Melo GARCIA, Nayara Maria PEREIRA, Vinicius Braz |
Advisor: | ARRUDA, Rejane Aparecida de Oliveira |
type of document: | Artigo científico |
Keywords: | Mídias sociais;Marketing |
Issue Date: | 29-Jun-2022 |
Publisher: | 261 |
Citation: | FREITAS, Ana Paula De Oliveira; MARTINS, Camila De Melo; GARCIA, Nayara Maria; PEREIRA, Vinicius Braz. A evolução do marketing para mídias sociais, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Darcy Pereira de Moraes, Itapetininga, 2022. |
Abstract: | Esta pesquisa intitulada: A evolução do Marketing para Mídias Sociais trata-se de
uma pesquisa bibliográfica. A pesquisa investiga o que é o marketing antigo e o
atual, usando um método moderno, o inbound marketing. Esse tipo de marketing
busca despertar o interesse do cliente, ao contrário do outbound marketing, que é o
método tradicional, com propagandas físicas. Através dos estudos feitos, trazemos
algumas mídias digitais mais usadas no marketing digital, sendo o Instagram, a rede
preferida para aqueles que dependem de engajamento, ou seja, as mídias não se
fazem sozinhas, sem as ferramentas corretas para um conteúdo bem elaborado,
como o mlabs, studio de criação, landing pages, entre outras. É necessário entender
a tendência do mercado, o que está em escassez no momento e nunca se
acomodar, sempre se modernizando com o que o mercado pede, com um
planejamento de inbound e com as ferramentas que surgiram, com base de Philip
Kotler (2000), Brian Hallingan (2010), Dharmesh Shan (2010), Setiawan (2010),
ROCHA (1951), Turchi (2019), TORRES (2009), entre outros, que proporcionaram a
grande evolução do marketing moderno e a criação de conteúdo digital por meio das
mídias que estão presentes no nosso cotidiano.
Palavras- Chave: Mídias Digitais, Marketing, Tendências do Mercado. ABSTRACT This research entitled: the evolution of Social Media Marketing is a bibliographic research. Research what is old and current marketing, using a modern method, inbound marketing. This type of marketing seeks to arouse customer interest, unlike outbound marketind, which is the traditional, method with physical advertisements, that is, as the media do not make themselves alone, without the right tools foa a well- crafted, such as the mlabs, creation studio, landing pages, among others. It is necessary to understand the Market asks for, with a plan that will never settling down, Always modernizing with what the Market asks for, with a plan that will never adapt, based on Philip Kotler (2000), Brian Hallingan (2010), Dharmesh Shan (2010), Setiawan (2010), ROCHA (1951), Turchi (2019), TORRES (2009), among others, which provide a great evolution of modern marketing and the creation of digital contente through the media that are presente in our daily lives. Keywords: Digital Media, Marketing, Market Trends |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20394 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
A EVOLUÇÃO DO MARKETING PARA MÍDIAS SOCIAIS.pdf | 674.49 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.