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dc.contributor.advisorSILVA, Cleiton de Andrade-
dc.contributor.authorCAMPOS, Jéssica de Moura-
dc.contributor.authorSOUZA, Pamela Dantas de-
dc.contributor.authorROCHA, Selma Maria da-
dc.contributor.authorLIMA, Tatiane da Costa-
dc.date.accessioned2024-06-24T16:30:12Z-
dc.date.available2024-06-24T16:30:12Z-
dc.date.issued2014-11-
dc.identifier.citationCAMPOS, Jéssica de Moura; SOUZA, Pamela Dantas de; ROCHA, Selma Maria da; LIMA, Tatiane da Costa. A importância das marcas próprias no mercado varejista. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, Diadema, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20254-
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão de curso aborda a importância da Marca Própria no setor varejista, agregando as vantagens e desvantagens, estratégias de marcas e demais pontos que dão ênfase ao desenvolvimento teórico. Considerando pesquisas exploratórias mediante levantamento de dados cedidos pela Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO), alguns dados da rede de Supermercados Dia % e estudo de caso elaborado com alunos da Escola técnica Juscelino Kubistchek de Oliveira (ETEC JK) e público, o objetivo visa se houve êxito na aceitação dos consumidores, evolução no mercado e margens rentáveis, referente à Marca Própria.pt_BR
dc.description.abstractThis course conclusion work addresses the importance of Brand in retail sector, combining the advantages and disadvantages, brand strategies and other points which emphasize the theoretical development. Considering exploratory research through survey data provided by the Brazilian Association of Private Label (ABMAPRO) network of supermarket Day%, case study developed with students of the Technical School Juscelino Kubitschek de Oliveira (ETEC JK) and the public, the goal is to target if successful consumer acceptance, market trends and profitable margins, related to Label.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher166pt_BR
dc.subjectMarcas comerciaispt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância das marcas próprias no mercado varejistapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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