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Title: A influência do marketing para gerar fidelização de clientes em uma clinica odontológica em Fernandópolis.
Other Titles: The influence of marketing to generate customer loyalty in a dental clinic in Fernandópolis.
Authors: BRANCALHONI, Edilaine Fernanda Pinheiro
SANTOS, Elaine Maria dos
GONÇALVES, Eliane Borges Ribeiro
RODRIGUES, Janaína Ezilda de Carvalho
Advisor: ALMEIDA, Mariana Alice Jesus de Oliveira
type of document: Monografia
Keywords: Marketing odontológico;Clientes - Fidelização;Saúde
Issue Date: Dec-2020
Publisher: 138
Citation: BRANCALHONI, Edilaine Fernanda Pinheiro; SANTOS, Elaine Maria dos; GONÇALVES, Eliane Borges Ribeiro; RODRIGUES, Janaína Ezilda Carvalho , 2020. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2020.
Abstract: O objetivo desse trabalho foi desenvolver uma análise administrativa na clínica odontológica Oroprime, em Fernandópolis - São Paulo, estudando os pontos fortes e fracos para poder aplicar as mudanças necessárias para manter a fidelização dos clientes existentes e aumentar a clientela, melhorar a questão financeira da empresa e ser uma empresa reconhecida no mercado odontológico. Aplicou estratégias de Marketing para maior divulgação da clínica, também foi aplicada pesquisa quantitativa e qualitativa com os clientes para ter um retorno, de como está sendo o atendimento e qualidade dos serviços prestados, teve um resultado positivo e satisfatório, então começou a fazer o pós venda como uma forma de estar mais próximo aos clientes e sempre estar melhorando o atendimento. Com análise aplicada a empresa definiu sua Missão, Visão e Valores e seu público-alvo, colocando em prática todo conhecimento adquirido no estudo da análise, obtendo resultados positivos, melhorou a forma de atendimento, a clientela aumentou e consequentemente a situação financeira teve um aumento de lucro bem significativo, gerando uma gestão administrativa de maior qualidade e assertividade.
The objective of this work was to develop an administrative analysis in the dental clinic Oroprime, in Fernandópolis - São Paulo, studying the strengths and weaknesses in order to be able to apply the necessary changes to maintain the loyalty of the existing customers and increase the clientele, improve the financial issue of the company and be a recognized company in the dental market. Applied Marketing strategies for greater dissemination of the clinic, quantitative and qualitative research with clients was also applied to have a return, as this is the service and quality of the services provided, had a positive and satisfactory result, so began to do the post selling as a way of being closer to customers and always improving service. With applied analysis, the company defined its Mission, Vision and Values and its target audience, putting into practice all the knowledge acquired in the analysis study, obtaining positive results, improved the service, the clientele increased and, consequently, the financial situation had an increase of very significant profit, generating administrative management of higher quality and assertivenes
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20096
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