Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-5 de 5.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A importância do marketing digital na pandemia do Covid-19SOUZA JUNIOR, Daniel Logino de; ALVES, Diego Henrique da Silva; MIGLIORINI, Mariana PerezLOPES, Rita de Cássia dos SantosMonografiaDez-2020
Atendimento ao consumidor por sistema delivery: uma ferramenta vantajosa para alcançar seus clientesSILVA, Antônio Augusto da; BALBO, Camily de Almeida; GARCIA, Nayara LourençoFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaDez-2020
Estratégia de segmentação de público para um escritório de arquitetura e interioresSILVA, Ester de Oliveira; OLIVEIRA, Jéssica da Silva Pova; MACHADO, Paula Luzia de AssisFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaDez-2020
Marketing empresarial: uma visão estratégica para alavancar vendasPONTES, Brendha Aruany Oliveira Aguiar de; BARBOZA, Jhenyffer Lais; VIVIANI, Laura Furier; SILVA, Maria Clara Dias daSOUZA, André Eduardo deMonografiaDez-2020
Criação de um app para venda de redes de supermercadoRAMOS, Enzo Sasaki; PERES, Leticia de Souza; SILVA, Maria Kamyla Vivaldo da; COUTO, Maria Vitória de Oliveira; CARVALHO, Sabrina Araújo Tavares deSOUZA, André Eduardo deMonografiaDez-2020