Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
As redes sociais como estratégia de marketingSILVA, Franciele de Fátima da; FREITAS, Gabrielle Silva de; OLIVEIRA, Lais da Conceição Hidalgo; NASCIMENTO, Maria Fabrícia Sampaio doALCANTARA, Vanessa FabianoMonografia14-Jun-2019
O marketing nas redes sociais, no Brasil, a partir do século XXIRODRIGUES, Eduardo Molinari Leandro; MARIANO, Mateus dos Santos; INÁCIO, Miguel Moliterno; SILVA, Pedro Victor Gonçalves Avelino daSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
Implementação do e-commerce para ampliação do público e vendas da empresa Real MóveisFERREIRA, Dafine Cristina do Carmo; SOUZA, Ednaldo Domingos de; NUNES, Maria Fernanda de Oliveira; SILVA, Pedro Henrique Cardoso da; SILVA, Vanderson Barbosa daSOUZA, André Eduardo deMonografiaDez-2018
O estudo da ferramenta dos 8P’s do marketing digital em empresas em crescimento no BrasilGOMES, Marcos Vinicius de Brito; COSTA, Keury de Sousa; AGUIAR, Jhennifer Lopes de Lima; TUCOSER, Ingrid da Silva; ALVES, Flávio Henrique de Oliveira; SILVA, Alexsandro Ferreira daLIMA, Francisco de Assis FerreiraMonografiaDez-2016
Estudo de caso: implementação de estratégia de marketing para captação de clientes em um instituto de belezaSANTOS, Ana Caroline Vidal Correia; CARVALHO, Gabriella Laís Fonseca de; GAMA, Thalita dos SantosCARVALHO, Vivian ManuciArtigo científicoDez-2019
Estudo de caso da hamburgueria Rock'n Road Burguer: aplicação de Marketing DigitalSILVA, Gabriel Pereira da; PRADO, Gabriele Santos de Freitas; CARVALHO, Klerison Almeida de; GASPARINI, Lucas Daniel Campos; CAVALCANTI, Matheus Filipe Morais; COELHO, Raissa RodriguesCOSTA, Karin Kelly Alves; GOMES, Davi AlbuquerqueMonografiaDez-2018