Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Marketing eleitoral: estratégias de comunicação para atrair o voto dos jovens de 16 e 17 anosAZEVEDO, Amanda Camily; FRANÇA, Beatriz Aparecida Simão; ISÁRIO, Maria Clara da Silva Siqueira; PRUDÊNCIO, Rafaely Araújo; SANTOS, Rhayaní Mikaely Martins dosSILVA, Elton Orris Marinho daArtigo científicoDez-2020
Marketing político: a influência das mídias sociais na decisão do votoLOPES, Ana Julia Vieira; ARAÚJO, Bruna Aparecida Bertoldo; MORANDI, Mariana Thomaz; OLIVEIRA, Matheus Portula de; SOARES, Victor RodriguesFERREIRA, Fernanda Moreira; GALVANI, Luiz CarlosMonografiaDez-2020
A importância do marketing digital na pandemia do Covid-19SOUZA JUNIOR, Daniel Logino de; ALVES, Diego Henrique da Silva; MIGLIORINI, Mariana PerezLOPES, Rita de Cássia dos SantosMonografiaDez-2020
Atendimento ao consumidor por sistema delivery: uma ferramenta vantajosa para alcançar seus clientesSILVA, Antônio Augusto da; BALBO, Camily de Almeida; GARCIA, Nayara LourençoFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaDez-2020
Venda de produtos através da ferramenta digital de marketing: o uso das plataformas digitais do marketingCAZU, Bianca Caetano; NISHIGASAKO, Daniel Takeshi; DIAS, Felipe Augusto de LiraFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaDez-2020
Estratégia de segmentação de público para um escritório de arquitetura e interioresSILVA, Ester de Oliveira; OLIVEIRA, Jéssica da Silva Pova; MACHADO, Paula Luzia de AssisFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaDez-2020
Plano de marketing: planejamento de marketingCHIARELI, Felipe Augusto Ramalheiro; GAMA, Larissa Yohana; ALVES NETO, Sthefany; MATOS, Thamirys Cristina MorenoVIARO, Ana Judith KozmaMonografia2020
Neuromarketing: o comportamento dos consumidoresSANTOS, Alice Chagas dos; FRANÇA, Amon Pedro Pinotti Araújo; SILVA, Gustavo Aparecido Jorge da; SILVA, João Renato Ferreira da; IGARASHI, Larissa Kaori NakahodoFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaDez-2020
Marketing empresarial: uma visão estratégica para alavancar vendasPONTES, Brendha Aruany Oliveira Aguiar de; BARBOZA, Jhenyffer Lais; VIVIANI, Laura Furier; SILVA, Maria Clara Dias daSOUZA, André Eduardo deMonografiaDez-2020
Criação de um app para venda de redes de supermercadoRAMOS, Enzo Sasaki; PERES, Leticia de Souza; SILVA, Maria Kamyla Vivaldo da; COUTO, Maria Vitória de Oliveira; CARVALHO, Sabrina Araújo Tavares deSOUZA, André Eduardo deMonografiaDez-2020