Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Estratégias de marketing digital: uma proposta para aumentar a visibilidade de uma empresa de fotografia utilizando as diversas mídias sociais.CÂNDIDO, Ana Letícia Savério; ANTÔNIO, Jenifer Fernanda Aparecida Alves; SILVA, Lucas Mateus Rodrigues daDUARTE, Renata MirandaMonografia6-Dez-2022
Marketing político: a influência das mídias sociais na decisão do votoLOPES, Ana Julia Vieira; ARAÚJO, Bruna Aparecida Bertoldo; MORANDI, Mariana Thomaz; OLIVEIRA, Matheus Portula de; SOARES, Victor RodriguesFERREIRA, Fernanda Moreira; GALVANI, Luiz CarlosMonografiaDez-2020
Plano de marketing Natha de ChocolateOLIVEIRA, Gabriela Rocha de; SOUZA, Geise Novaes de; SANTOS, Jadne da Silva; SILVA JÚNIOR, José Carlos daCRUZ, Marcos Mariano daMonografiaJun-2022
A origem do marketing digital: a era digitalMELLO, André de Morais; FARIA, Bruna Carotenuto de; SILVA, Emily Jhulia Rosa da; GONÇALVES, Guilherme Moraes; CARVALHO, Guilherme Rodrigues Borges de; NASCIMENTO, Josyane Ferreira do; FERREIRA, Sarah Lêny EstevesSILVA, Ariana Nascimento daArtigo científico6-Dez-2021
Como o marketing digital influencia na decisão de compra dos clientesLOURENÇÃO, Camilly Vitória de Araújo; BELTRAMINI, Leonardo Rodrigues; FERREIRA, Lucas Huds; POSSARI, Luiz Fernando; ALMEIDA, Maria Luiza Verteiro de; FAUSTINO, Wesley FernandoCAJUELA, Alexandre RodriguesMonografiaDez-2023
Um estudo sobre a evolução do marketing digital: a evolução do tráfego pago no meio empresarialSOARES, Elidiane Martins Coutinho; GILBERTONE, Gabriela; NASCIMENTO, Iasmyn Carvalho doANJOS, Silvana Ferreira dosArtigo científico2023