Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 98.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Impactos das redes sociais nas estratégias de E-commerce: BMM DigitalTELLES, Anna Beatriz dos Santos; MOTA, Beatriz Silva; SILVA FILHO, Marcelo Manoel; SANCHES, MegBARBOSA, Adriano OliveiraMonografia2021
Social commerce: a importância das mídias sociaisMOREIRA, João Lucas Machado; MARIOSA, João Pedro Monteiro; PEREIRA, Lucas Augusto SalomãoSOUZA, Deyse Sene de MeloArtigo científicoJun-2019
Implementação do e-commerce para ampliação do público e vendas da empresa Real MóveisFERREIRA, Dafine Cristina do Carmo; SOUZA, Ednaldo Domingos de; NUNES, Maria Fernanda de Oliveira; SILVA, Pedro Henrique Cardoso da; SILVA, Vanderson Barbosa daSOUZA, André Eduardo deMonografiaDez-2018
Insegurança da população brasileira em relação ao e-commerceCONCENZA, Brenda Maria da Silva; TAVARES, Letícia Silva; TAVARES, Lívia Silva; PRADO, Lucas Felipe da SilvaSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoNov-2019
E-commerce: fatores que facilitam o processo de compras on-line para o clienteHERCULANO, Erli Sandra Corrêa; HORTA, Larissa Regina; OLIVEIRA, Victor Marques deCLARO, Danielle CristinaMonografiaJun-2021
O comércio eletrônico como canal de vendas de utensílios doméstico e artigos decorativos para o público masculino.SANTOS, André Luiz dos; SANCHES, José Leandro Pereira; SOUZA, Meiri Dianne Cardoso de; YAMANACA, Melina Yuri; BEVILACQUA, Vagner RobertoMARCÓRIO, Wilcer AndréMonografia27-Nov-2018
A importância do marketing 4.0 como estratégia de atração e retenção de clientes nos e-commerce do município de Monte MorTASCA, Renan; DIAS, Taynara PaulaSILVA, Raquel Sílvia Moreira Gama daMonografia30-Nov-2021
O e-commerce e a conquista de clientes em tempos de pandemia através do marketing digitalVIEIRA, Arielly Caroline; SARTORI, Bruna; MARTINS, Heloisa Ferreira; SILVA, Izadora Tomaz da; FARINA, Maria Eduarda Fidelis; CODOLO, Natielly Helena; LEODORO, Vitória MariaALMEIDA, Paula BilattoMonografia18-Nov-2021
Estudo de impulsionamento do e-commerce de uma confecção de moda íntima.ANDRADE, Emilly Vitória de Freitas; FRANCO, Mateus Henrique Minto; GURGEL, Emily Pereira; LAZARETI, Rafael da Fonseca; RIBEIRO, Alana LimaSANT'ANA, Aline Dorta de SouzaMonografia7-Dez-2021
Comércio eletrônico : Zona Leste Store.CARVALHO, Gustavo de; MOREIRA, Kauê Alves; SILVA, Émerson SouzaANDRADE, Marcelo MagossoMonografia20-Dez-2021