Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-35 de 35.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Endomarketing: sua importância no âmbito escolar e aplicação para o fortalecimento da Escola Técnica Etec Amim JundiALVES, Ashley; RIBEIRO, Diego; VANZELA, Marlon; LUIZ, Robson; OLIVEIRA, WilliamFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaJul-2019
O poder e influência das marcas na decisão de compra: como os altos valores estimulam a pirataria no setor de calçadosSTORTI, Amanda; MATIAS, Ana Laura; PONCIANO, Gabriela; GONÇALVES, Jhenipher; SERVILHA, NicoleSILVA, Taciane MariaMonografia2-Dez-2022
Implementação do planejamento estratégico: uma ferramenta de gestão na empresa Palácio dos SorvetesMASCARINI, Isabella Fabricio dos Santos Siqueira; OLIVEIRA, Maria Lívia Marques de; REIS, Sophia de Oliveira; PRADO, Théo Augusto Lopes do; OLIVEIRA, Vitoria Kamilly da Silva deALMEIDA, Fabrícia Maria Alberti de; SANTOS, Márcia Regina dosMonografia8-Dez-2023
Marketing de RelacionamentoRODRIGUES, Elaine dos Reis; REIS, Fabiana Ferreira dos Santos; MACIEL, Hortência de Almeida; MORENO, Pedro MontiMÔNACO, Marco Aurélio Vicinansa; SIQUEIRA FILHO, Fernando Ferraz deMonografiaDez-2023
Planejamento da Gestão Estratégica como ferramenta para o crescimento de uma corretora de seguros em Ribeirão Preto – SPOLIVEIRA, Heloisa Pontes de; PEREZ, Jéssica Luiza; SILVA, Mikael A. S.PEREIRA, Marcelo AlvesMonografia12-Jun-2023