Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-25 of 25 (Search time: 0.01 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A importância do marketing digital para micro e pequenas empresas para potencializar os resultados do negócioOLIVEIRA, João Pedro Macedo; RAMOS, Leticia Scareli; ROSADA, Victoria CarolineARAÚJO, Eduardo Luis Moraes Romeiro deArtigo científicoJun-2024
Estudo de caso: marketing na empresa Brasol.REGAMONTE, João Murilo de Carvalho; MARQUES, Maria Vitória Aparecida Velini; GUIMARÃES, Paulo de Oliveira; SILVA, Vitória Christina Afonso daSOARES, RicardoMonografiaDec-2019
O marketing como estratégia de fomento ao trabalho voluntário entre jovens: um estudo no Interact - Palmital, SPPARIS, Ana Clara Nascimento; SILVA, Giovanna Andrade da; LEAL, Emily Gomes; WAISS, Lucas PrietoFADEL, Valdiza Maria do NascimentoArtigo científico15-Dec-2023
O marketing nas redes sociais, no Brasil, a partir do século XXIRODRIGUES, Eduardo Molinari Leandro; MARIANO, Mateus dos Santos; INÁCIO, Miguel Moliterno; SILVA, Pedro Victor Gonçalves Avelino daSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leonidas Magno deArtigo científicoDec-2019
A contribuição das mídias sociais para as estratégias de marketing nas micro e pequenas empresas no ramo de vestuário: estudo de caso na loja de vestuário Moda Show na cidade de General Salgado/SP.SANTOS, Aline Nathane Macedo dos; SANTOS, Eliane Maria dos; REIS, Isaac Silva dos; CORDEIRO, Jussara de Almeida; GUEDES, Rosana Cristina dos SantosPAVANELI, Keila FerreiraMonografiaDec-2020