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Title: Análise do atendimento aos clientes: um estudo de caso comparativo entre duas lojas de cosméticos no município de Araçatuba, estado de São Paulo
Other Titles: Customer service analysis: a comparative case study between two cosmetics stores in the city of Araçatuba, state of São Paulo
Authors: RODRIGUES, Eliane Mariko Hashimoto
RODRIGUES, Jéssica Sayuri
SILVA, Juliana Gois da
SILVA, Luana Miranda da
SILVA, Marta Alves da
Advisor: FERRAREZE, Rodrigo Roberto
type of document: Artigo científico
Keywords: Clientes - Fidelização;Administração de empresas
Issue Date: Jun-2018
Publisher: 165
Citation: RODRIGUES, Eliane Mariko Hashimoto; RODRIGUES, Jéssica Sayuri Rodrigues; SILVA, Juliana Gois da; SILVA, Luana Miranda da; SILVA, Marta Alves da. Análise do atendimento aos clientes: um estudo de caso comparativo entre duas lojas de cosméticos no município de Araçatuba, estado de São Paulo, 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) – Escola Técnica de Araçatuba, Araçatuba, 2018.
Abstract: Este trabalho realiza uma análise comparativa entre duas lojas de uma empresa conceituada de cosméticos, através da utilização da técnica de Cliente Oculto. Objetiva-se, com isso, analisar o sistema de atendimento ao cliente utilizado pela empresa e identificar se as lojas seguem o mesmo padrão que é estabelecido a todas, de modo a demonstrar resultados, dada a importância ao fato de que um bom atendimento, faz toda a diferença para a empresa, e define se o cliente volta ou não a procurar o produto ou serviço. A pesquisa desenvolvida para o trabalho resulta-se de uma análise qualitativa, onde observações e comparações das técnicas de atendimento aplicadas em cada uma das lojas, bem como, aspectos essenciais que envolvem um atendimento de qualidade, foram à base para obtenção dos resultados
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19944
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