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Título: Insatisfação do cliente no atendimento
Título(s) alternativo(s): Customer dissatisfaction with service
Autor(es): SILVA, Abinailde Santos da
ALVES, Alice de Sousa
SANTOS, Caetana Queiroz
ANJOS, Emanuel Deivid Rodrigues
NASCIMENTO, Iasmin Liodoro do
JUSTINO, Matheus de Araujo
Orientador(es): SANTOS, Carlos Eduardo dos
Tipo documental: Projeto de pesquisa
Palavras-chave: Serviço ao cliente;Clientes - Fidelização;Serviço de atendimento ao consumidor;Qualidade do processo;Gestão da qualidade
Data do documento: 19-Jun-2024
Editor: 041
Referência Bibliográfica: SILVA, Abinailde Santos da; ALVES, Alice de Sousa; SANTOS, Caetana Queiroz; ANJOS, Emanuel Deivid Rodrigues; NASCIMENTO, Iasmin Liodoro do; JUSTINO, Matheus de Araujo. Insatisfação do cliente no atendimento, 2024. Projeto de pesquisa (Curso Técnico em Qualidade) -- – Classe descentralizada CEU Parque Anhanguera da Etec Professor Basilides de Godoy – Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza: São Paulo, 2024.
Resumo: Ao realizarmos o nosso trabalho TCM no 1º módulo do curso, foi nos propostos a simular uma empresa. Optamos por abrir uma empresa no ramo de vendas de café e derivados. A localização da empresa é no bairro do Morro doce, em uma avenida próxima ao terminal de ônibus- Jardim Britânia, implantada como uma cafeteria para comercialização de sobremesas, cafés, salgados em geral de fabricação própria com diversos sabores e combinações.
When carrying out our TCM work in the 1st module of the course, we were asked to simulate a company. We chose to open a company selling coffee and derivatives. The company's location is in the Morro Doce neighborhood, on an avenue close to the bus terminal - Jardim Britânia, set up as a cafeteria selling desserts, coffees and savory snacks in general made in-house with different flavors and combinations.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19715
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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