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Título: Atendimento como fator de fidelização do cliente
Título(s) alternativo(s): Attendance as a customer loyalty factor
Autor(es): MARABIN, Tayna Rathlef Perez
Orientador(es): GARBERO, Reydner Furtado
Outro(s) contribuidor(es): MONTEIRO, Edison Valentim
MACETTI, Thaís Godoy Vazquez
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Atendimento ao cliente
Data do documento: 15-Dez-2017
Editor: 004
Referência Bibliográfica: MARABIN, Tayna Rathlef Perez. Atendimento como fator de fidelização do cliente, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2017
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo exibir a importância do atendimento ao cliente nas empresas e como esse fator pode influenciar na fidelização do cliente e no processo de decisão de compra. Para isso foi realizado um levantamento teórico sobre o atendimento ao cliente, comportamento do consumidor, composto de marketing, processo de decisão de compra entre outros assuntos correlatos, além disso, foi realizada uma pesquisa com alguns consumidores para consolidar as informações da teoria. A pesquisa de campo comprovou que os consumidores consideram o atendimento um fator de grande importância no momento da compra e ainda que um bom atendimento pode fidelizar o cliente. Foi citado alguns exemplos de empresas de sucesso e de fracasso em atendimento ao cliente e como elas realizam as estratégias de um bom atendimento. A área delimitada do trabalho é a de Marketing, especificamente atendimento ao cliente
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1952
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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