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Title: Start Telling.
Other Titles: Start Telling.
Authors: NEGRISOLI, David Brito
LOLLO, João Pedro Silva de
RATHLEF, Levy Kawakame
CABRERA, Luiz Felipe Rodrigues
SILVA, Pedro Henrique da
Advisor: SOARES, Ricardo
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Clientes - Fidelização;Comunicação
Issue Date: Jul-2019
Publisher: 138
Citation: NEGRISOLI, David Brito; LOLLO, João Pedro Silva de; RATHLEF, Levy Kawakame; CABRERA, Luiz Felipe Rodrigues; SILVA, Pedro Henrique da, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2019.
Abstract: A Start Telling é uma empresa que trabalhará com base na comunicação visual de outras companhias de Fernandópolis e região. O nosso objetivo é melhorar o resultado dos nossos clientes e consequentemente o nosso, visando atender uma necessidade encontrada nessa área pela região. Os nossos serviços são focados no marketing digital e de conteúdo, que são hoje os principais métodos de divulgação de empresas quando bem feito, e talvez o mais eficiente atualmente. Graças a uma pesquisa quantitativa que realizamos, percebemos que cerca de 80% dos empreendedores acham que a comunicação visual é um fator crítico de sucesso, percebemos que era sim rentável abrir tal negócio. O momento econômico do país também não é exatamente ruim, pois assim os empresários resolvem investir mais na divulgação para aumentar suas vendas. Para atrai-los, teremos um marketing robusto e funcionários bem qualificados, com uma personalidade inovadora e ousada, mas passando também confiança e responsabilidade.
Start Telling is a company that will work based on the visual communication of other companies from Fernandopolis and region. Our goal is to improve our clients' results and consequently ours, aiming to meet a need found in this area by the region. Our services are focused on digital marketing and content, which are today the main methods of spreading companies when done well, and perhaps the most efficient currently. Thanks to our quantitative research, we realized that about 80% of entrepreneurs think that visual communication is a critical success factor, we realized that it was profitable to open such a business. The economic moment of the country is not exactly bad either, because so the entrepreneurs decide to invest more in the disclosure to increase their sales. To attract them, we will have a robust marketing and well qualified staff, with an innovative and daring personality, but also passing on trust and responsibility.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19362
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