Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19323
Título: Parcerias estratégicas Brasil e China: comércio internacional e relações empresariais
Autor(es): FERREIRA, Heloisa Matos
SANTOS, Manuelly Primo dos
GOMES, Monique Pires
SANTOS, Renato Amorim de Oliveira
MOURA, Wendell da Silva
Orientador(es): OLIVEIRA, Elizangela Costa Magalhães
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Avicultura;Comércio internacional;Exportação;Alianças estratégicas;Balança comercial
Data do documento: 7-Dez-2023
Editor: 181
Referência Bibliográfica: FERREIRA, Heloisa Matos et al. Parcerias estratégicas Brasil e China: comércio internacional e relações empresariais. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC de Cubatão, Cubatão-SP, 2023.
Resumo: Este artigo é referente às parcerias estratégicas entre o Brasil e a China no comércio internacional e suas relações empresariais, trazendo à relevância pela busca da ciência de como a consequência das parcerias estratégicas nas exportações agregam na economia e balança comercial brasileira. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica para explorar as parcerias estratégicas e os impactos na balança comercial. Além disso, foram consultadas obras de Chiavenato, Milião e Lincoln Fracari para avaliar as hipóteses criadas. Por último, a conclusão alcançada é voltada ao conhecimento e assim entendimento dos motivos que levam essa parceria estratégica a fortalecer a economia e as exportações de carne de frango.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19323
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administração_2023_2_heloisamatosferreira_paceriasestratégicasentrebrasilechinacomérciointernacionalerelaçõesempresariais.pdf_.pdfParcerias estratégicas Brasil e China: comércio internacional e relações empresariais585.37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.