Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19255
Title: Estudo exploratório e descritivo de um plano das mídias digitais na ASPAS - Associação Saltense de Pais e Amigos dos Surdos
Other Titles: Exploratory and descriptive study of a digital media plan at ASPAS - Associação Saltense de Pais e Amigos dos Surdos
Authors: FARIA, Thais dos Santos Faria
Advisor: ZOTTE JÚNIOR, Laerte
Other contributor: COSTA, Barbara Regina Lopes
WATANABE, Juliana Silva
type of document: Monografia
Keywords: Tecnologia;Inclusão digital;SURDEZ
Issue Date: 30-Jun-2021
Publisher: 105
Citation: FARIA, Thais dos Santos Faria. Estudo exploratório e descritivo de um plano das mídias digitais na ASPAS - Associação Saltense de Pais e Amigos dos Surdos, 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2021.
Abstract: Este trabalho teve como objetivo agregar a Instituição ASPAS Salto/SP e aos deficientes auditivos. Segundo Lei 10,136/2002, a inclusão dos deficientes auditivos não é opcional, com isso, a mídia digital veio para auxiliá-los, melhorando a comunicação, facilitando o acesso à internet e se atentando à acessibilidade e a inclusão. Nesta pesquisa foi aplicado e coletado informações onde explora a utilização das mídias digitais e suas tecnologias na Instituição. Esta escola é especializada na educação dos surdos, auxilia alunos e familiares, ajudando-os na inclusão na sociedade. Por meio deste estudo, avaliaremos a aplicação e feedbacks de todos ligados a ASPAS, facilitando a comunicação, atendimento, interatividade, entre outros.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19255
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Thais dos Santos Faria.pdf
  Restricted Access
1.52 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.