Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19255| Title: | Estudo exploratório e descritivo de um plano das mídias digitais na ASPAS - Associação Saltense de Pais e Amigos dos Surdos |
| Other Titles: | Exploratory and descriptive study of a digital media plan at ASPAS - Associação Saltense de Pais e Amigos dos Surdos |
| Authors: | FARIA, Thais dos Santos Faria |
| Advisor: | ZOTTE JUNIOR, Laerte |
| Other contributor: | COSTA, Barbara Regina Lopes WATANABE, Juliana Silva |
| type of document: | Monografia |
| Keywords: | Tecnologia;Inclusão digital;SURDEZ |
| Issue Date: | 30-Jun-2021 |
| Publisher: | 105 |
| Citation: | FARIA, Thais dos Santos Faria. Estudo exploratório e descritivo de um plano das mídias digitais na ASPAS - Associação Saltense de Pais e Amigos dos Surdos, 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2021. |
| Abstract: | Este trabalho teve como objetivo agregar a Instituição ASPAS Salto/SP e aos deficientes auditivos. Segundo Lei 10,136/2002, a inclusão dos deficientes auditivos não é opcional, com isso, a mídia digital veio para auxiliá-los, melhorando a comunicação, facilitando o acesso à internet e se atentando à acessibilidade e a inclusão. Nesta pesquisa foi aplicado e coletado informações onde explora a utilização das mídias digitais e suas tecnologias na Instituição. Esta escola é especializada na educação dos surdos, auxilia alunos e familiares, ajudando-os na inclusão na sociedade. Por meio deste estudo, avaliaremos a aplicação e feedbacks de todos ligados a ASPAS, facilitando a comunicação, atendimento, interatividade, entre outros. |
| URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19255 |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| Thais dos Santos Faria.pdf Restricted Access | 1.52 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.