Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19197
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCHAIM, Daniel Faria-
dc.contributor.authorBITTENCOURT, Ana Claudia Escada Taques-
dc.contributor.authorPAIM, Cristiane Pinheiro Cornélio-
dc.contributor.authorFURTADO, Maria Eduarda-
dc.contributor.authorSANTOS, Tamiris Nayara Santana dos-
dc.contributor.authorSILVA, Tiago Rangel Ribeiro da-
dc.date.accessioned2024-05-27T18:41:53Z-
dc.date.available2024-05-27T18:41:53Z-
dc.date.issued2022-06-15-
dc.identifier.citationBITTENCOURT, Ana Claudia Escada Taques; PAIM, Cristiane Pinheiro Cornélio; FURTADO, Maria Eduarda; SANTOS, Tamiris Nayara Santana dos; SILVA, Tiago Rangel Ribeiro da. Análise de Viabilidade Oakberry, 2022. Estudo de Viabilidade (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira) - Faculdade de Tecnologia Prof João Mod. Guaratinguetá, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19197-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como finalidade demonstrar a viabilidade da abertura de um quiosque da franquia OAKBERRY Acai Bowls no Buriti Shopping, localizado na cidade de Guaratinguetá. A empresa analisada busca suprir uma demanda não atendida: o fast-food saudável. Os produtos por eles vendidos, em sua totalidade, têm como base o açaí. Com desígnio de praticar e difundir o estilo de vida saudável nas pessoas, buscam manter o fruto do açaizeiro 100% natural, preservando o máximo de seus benefícios na polpa e não adicionando elementos prejudiciais à saúde. Depreende-se que o empreendimento é viável a partir, principalmente, da projeção financeira e análise macroeconômica e microeconômica – que foram realizados através de dados obtidos em apurações documentais de informações oficiais da marca, bem como em pesquisas primárias, como entrevistas com stakeholders.The present article aims to demonstrate the feasibility of opening an Oakberry Açaí Bowls franchise kiosk at Buriti Shopping, in Guaratinguetá city. The analyzed company seeks to supply an unmet demand: healthy fast food. Most of the products sold by them are based on açaí. With the aim of practicing and instilling a healthy lifestyle in people, they seek to keep the açaí fruit 100% natural, preserving the maximum of its benefits in the pulp and not adding elements that are harmful to health. It appears that the enterprise is viable from, mainly, the financial projection and macroeconomic and microeconomic analysis – which were carried out through data obtained in documentary investigations of official information about the brand, as well as in primary research, such as interviews with stakeholders.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Financeirapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher106pt_BR
dc.subjectFranquiapt_BR
dc.subjectAnálise financeirapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstudo de viabilidade financeira oakberrypt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
gestao_financeira_2022_1_ana_claudia_escada_taques_bittencourt_estudo_de_viabilidade_financeira_oakberry.pdf
  Restricted Access
1.45 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.