Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-6 of 6 (Search time: 0.003 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Poder da marca e sua influência no comportamento de compra do consumidorMONTEBELLO, Gustavo PavanFONTANA, RegianneMonografia6-Dec-2016
A utilização dos conceitos de marketing 3.0 no futebol brasileiro: um estudo de caso da marca CorinthiansGOUVEIA, Leonardo de SouzaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia8-Jul-2016
Estratégias mercadológicas de utilização da marca para a classe “c” no ramo da moda para o público femininoNALINI, Julia CavichioliVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia5-Dec-2014
A comunicação integrada de marketing e as marcas regionais: um estudo multicasoD'ORAZIO, Júlia MosnaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia8-Jul-2016
A marca e o marketing 3.0: um estudo de caso da marca NikeROMÃO, Larissa CarolineVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia3-Dec-2014
A influência da marca e da promoção do fast-food no comportamento do consumidor brasileiroMITONE, Laís HiromiCABRINI, Sérgio LuizMonografia6-Dec-2015