Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 161-169 de 169.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Fidelização de clientes de um mercado de bairro de IndaiatubaGOMES, Isabel AlvesBAPTISTA, Rogerio RodolfoMonografia2023
O impacto do marketing na decisão de compras dos clientes no ramo de hamburgueriasALMEIDA, Júlia Andressa de LimaSILVA, Benedito Carlos FlorêncioMonografiaNov-2022
O uso do Instagram como ferramenta de marketing para a prospecção de clientesOLIVEIRA, Julie Ellen Nakashima deSCUOTTO, SérgioMonografiaNov-2022
Análise do ambiente de marketingALVES, André WilliansCARVALHO, Roberto J.MonografiaDez-2013
Estratégias de marketing de luxo para a consolidação de uma empresaFRIAS, Emily Caroline de SousaSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021
O impacto da pandemia sobre o profissional de marketing digitalARAUJO, Maria Stefanie Lima deBAPTISTA, Rogerio RodolfoMonografiaJun-2022
Avaliação da utilização de biocombustíveis em veículos dos serviços prestados por uma operadora de transporte público na cidade de Botucatu-SP, com enfoque na NBR ISO 14000SERAFIM, Fernanda GoreteKATZ, IeoschuaMonografiaJul-2011
Enfrentando os desafios da promoção internacional - AppUniGENEROSO, Helena CastroNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021
Construção do brand persona da Brasil Liga Leve para exportação na América do SulWONS, Robert LimaSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021