Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 18211-18220 de 18541.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Técnicas e ferramentas de gestão de riscosROSA NETO, Pedro SantaVEIGA, Renato Machado da CostaArtigo científico2012
Integração de IA na roteirização de transporte de materiais: um breve estudo em um prestador de serviços no município de Itapevi-SPFRANCISCO JUNIOR, Adilson de Oliveira; SANTOS, Isabela Basílio dosNOGUEIRA, Rosana Maria César Del Picchia de AraújoMonografia30-Jun-2025
A importância dos figurinos midiáticos na preservação do zeitgeistDONATO, Pietra RafaelaROMANATO, DaniellaMonografia27-Jun-2025
O impacto e a evolução dos processos comerciais de vendas com a implementação da IASANTOS, Ana ClaraLIMA, Marcus Ayrton Rocha deMonografia8-Jul-2025
Marketing digital no empreendedorismo informal: um estudo de caso sobre estratégias para atrair e conquistar clientesGOULART, Aline Carvalho Sobrinho; SILVA, Aline Gracielle Ramos Soares eFERNANDES, Carolina MartinsArtigo Científico20-Jun-2025
Marketing de experiência e suas ações determinantes para diferentes tipos de mídiaLIMA, Felipe Elcio Carvalho; FASHIANO, Matheus Santos; BRAGA, Lucas JoãoDALBETO, Lucas do CarmoArtigo Científico2-Jul-2025
Arquétipos e autenticidade: malefícios do uso superficial pelas marcasSANTOS, Agatha Maria da SilvaBERTONCELLO, Alexandre Godinho; FERNANDES, Carolina MartinsArtigo Científico3-Jul-2025
Extrato de Hibiscus sabdariffa no desenvolvimento de produtos para controle microbiológicoLIMA, Ana Carolina AmaralSALARO, Mariana Carina Frigieri; PAULA, Nádia Figueiredo de; JARDIM, Celso AntonioMonografia5-Jun-2024
A riqueza da experiência: a diversidade etária no RH e o valor dos profissionais acima de 45 anosTEODORO, Paula Cristina dos Santos; CARDOSO, JulieteSALLES, Taciana Lucas de AfonsecaArtigo CientíficoJun-2025
Marketing no futebol: o caso de gestão e valorização da marca santos futebol clubeFREITAS, Luiz Fernando Morais deSARTOR, Ricardo JoséArtigo Científico18-Jun-2024