Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 91-100 of 112 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O Tiktok e o hábito de leitura dos jovensSANTOS, Sylvia Akamy Ozawa dosCOSTA, Barbara Regina LopesMonografia28-Jun-2023
Redes sociais como meio de comunicação: um estudo sobre lojas de vestuários na cidade de Indaiatuba durante a pandemia Covid-19NERIS, Thaís BarbosaTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografia27-Jun-2022
O uso do Instagram como ferramenta de marketing para a prospecção de clientesOLIVEIRA, Julie Ellen Nakashima deSCUOTTO, SérgioMonografiaNov-2022
Redes sociais como ferramenta para o marketing de empresasSOUZA, Thaissa Domingues de; FONSECA, LucasAGUIAR, Heraldo Márcio deArtigo científico5-Dec-2023
Marketing de influência: o impacto dos influenciadores digitais para a gestão da comunicação no comércio de Adamantina/SPVIEIRA, Amanda Vitória da Silva; CHUMMAN, Isabela Amaral M.SOUSA, Lilian Pacchioni Pereira deArtigo científico2022
Marketing de influência: o impacto dos influenciadores digitais para a gestão da comunicação no comércio de Adamantina/SPVIEIRA, Amanda Vitória da Silva; CHUMMAN, Isabela Amaral MedeirosSOUSA, Lilian Pacchioni Pereira deArtigo científico21-Dec-2022
Marketing digital: as redes sociais como ferramenta de estratégia empresarialRODRIGUES NETO, Eduardo Alonso; PEREIRA, Lais FernandesMOYSÉS FILHO, José EdsonMonografia21-Dec-2022
As redes sociais e o efeito na autoestimaCRISTINO, Oscar HoffmannALMEIDA, Maurício Amaral deMonografiaJun-2023
O poder da análise de dados das redes sociais no sucesso empresarialMELO, Lucas Soares deMACHADO, Andréia de OliveiraArtigo científico20-Jun-2023
A importância do marketing digital nos resultados de vendas e comprasCOLOMBO, Leoni AlvesLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia6-Dec-2023