Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 141-150 of 180 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O impacto da pandemia sobre o profissional de marketing digitalARAUJO, Maria Stefanie Lima deBAPTISTA, Rogerio RodolfoMonografiaJun-2022
O marketing na captação de recursos de ONGs voltadas a causa infantil: estudo de caso em uma organização do terceiro setor de IndaiatubaSILVA, Larissa Cristina Félix daTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografia23-Jun-2022
Fidelização de clientes de um mercado de bairro de IndaiatubaGOMES, Isabel AlvesBAPTISTA, Rogerio RodolfoMonografia2023
O impacto do marketing na decisão de compras dos clientes no ramo de hamburgueriasALMEIDA, Júlia Andressa de LimaSILVA, Benedito Carlos FlorêncioMonografiaNov-2022
O uso do Instagram como ferramenta de marketing para a prospecção de clientesOLIVEIRA, Julie Ellen Nakashima deSCUOTTO, SérgioMonografiaNov-2022
Análise do ambiente de marketingALVES, André WilliansCARVALHO, Roberto J.MonografiaDec-2013
O estilo moça como estratégia de marketing: análise comunicacional de uma embalagem de leite condensadoPRUDENTE, Jaqueline SilvaCASTRO, Adriane Belluci Belório deMonografiaDec-2012
Marketing social e brand persona para consolidação e diferenciação da marca: um estudo do consumidor jovem e adulto de Indaiatuba-SPPEREIRA, Diego SimonatoBATTISTI, Viviane DiMonografia24-May-2021
Marketing de influência: o impacto dos influenciadores digitais para a gestão da comunicação no comércio de Adamantina/SPVIEIRA, Amanda Vitória da Silva; CHUMMAN, Isabela Amaral M.SOUSA, Lilian Pacchioni Pereira deArtigo científico2022
Marketing de guerrilha: uma análise das táticas utilizadasALMERITO, Gabriel Estevam Souza de Oliveira; TAMIÃO, Wellington VeigaMOYSÉS FILHO, José EdsonArtigo científico21-Dec-2022